"5 dias úteis"

Olá boa tarde, estou com um probleminha ao criar minha conta nubank, ela entrou em análise no dia 28 de janeiro dizendo que em até 5 dias úteis eu receberia uma resposta, hoje é dia 9 de fevereiro e até agora nada!!! Eu entro no app várias vezes ao dia para ver se já liberaram mas só aparece a mesma mensagem. Tentei contato pelo chat mas não dá pois não consigo usar o app ainda. Mandei e-mail mas ninguém responde. Tá realmente muito difícil…

1 curtida

Aguarde a resposta, certeza eles vão te responder ou tente o fone: 0800 608 6236

9 curtidas

Olá @Rodrigo_Kruger seja bem-vindo na NuCommunity :call_me_hand:t5: :facepunch:t5:

1 curtida

Não foi pro Spam, por ser o primeiro email deles, pode ter ido. No meu caso estava no Spam a resposta.

4 curtidas

Oiê, @Rodrigo_Kruger, bem vindo a NuCommunity :purple_heart:

Provavelmente ocorreu algum erro em prosseguir com a sua análise, você pode entrar em contato com o atendimento oficial da nubank através do suporte telefônico, verificar com o atendente o que pode estar acontecendo e obter uma resolução sobre seu caso.

Ligue através do 0800 608 6236. Alguém do time poderá ajudá-lo de maneira mais assertiva, combinado?! :+1:t4::wink:

6 curtidas