5 dias úteis

Alguém mais esperando os 5 dias úteis pra liberar a função credito?

4 curtidas

Mas 5 dias úteis tá de boa cara, pior é quando manda esperar 3 meses

4 curtidas

Vc fez o cadastro recentemente? Geralmente pedem esse prazo pra analisar seus dados… Boa sorte! :crossed_fingers:

4 curtidas

Fui aprovado no crédito depois de 4 meses já me enviaram o email dizendo que fui aprovado com limite baixo mas fui , agora e esperar o 5 dias mas já fui aprovado ne

1 curtida

Paciência é uma virtude, calma, se você já foi aprovada é só esperar esses 5 dias.

3 curtidas

Boa tarde, crédito aprovado e gasto com parcimônia caminham sempre de mãos dadas meus parabéns, faça bom uso do presente.

2 curtidas

YawningSevereBilby-size_restricted

Pra quem esperou 4 meses, 5 dias é um sopro, então respira e relaxe. Que lhe seja muito útil e use com sabedoria!

4 curtidas

To na mesma situação, aguardando os 5 dias úteis e mto ansioso! Mas pelo que li aqui parece ser rápido, o meu tem 2 dias úteis já

1 curtida

opa, bom dia o/
é bem rápido para liberarem a função crédito, 5 dias úteis
(no meu caso demorou 5 dias)

se acontecer de se passarem 5 dias e a sua função não for liberada (raramente acontece) entre em contato na seção me ajuda/chat o atendimento vai te orientar para que você resolva essa situação

Capture+_2021-01-08-22-17-38

É eu sei… Vou ter que esperar os 5 dias infelizmente… É que eu estava precisando mesmo… Mas vou esperar!

boa sorte

Infelizmente não tem outro jeito além da espera, paciência.

1 curtida

Opa, entrei hoje na mesma situação, agora so esperar.

hoje faz 3 dias úteis desde que o nubank aprovou meu cartão de crédito (que foi no dia do meu aniversário de 18 anos)

Se você ainda não obteve resposta, aguarde mais 2 dias úteis, pois o prazo que eles estipulam é de até 5 dias úteis.:+1:

me preocupei atoa, ontem mesmo liberaram a função, hoje já até fiz compras com meu roxinho. :purple_heart: