5 dicas para arrasar nas comprinhas com nosso Shopping

E aí pessoal, tudo bem com vocês? :smiley:

Espero que sim!

O Shopping do Nu tem cada vez se tornado um espaço para que consigamos fazer as nossas comprinhas e conseguir aquele desconto ou até mesmo um cupom que faz a diferença no nosso bolso, não é mesmo?! :smiling_face:

Pensando nisso, vim aqui trazer para vocês 5 dicas de como usar nossas parcerias que podem ajudar muito no dia a dia. :top:

A primeira é a nossa pioneira dos produtos aqui do Nu que é a Remessa Online, sabemos que já dá pra usar tanto pra PF como para PJ, mas vocês sabiam que os clientes que tem as duas contas, é muito importante no momento do cadastro usar e-mails distintos, para que não se confunda e o desconto ser aplicado, tudo bem?!

E além disso recentemente a nossa parceira fez uma atualização do banco parceiro que agora é o Topázio, e no momento de cadastrar os dados para resgate passou a pedir o dígito da agência, e como a do Nu e muitas outras não possuem, a dica de ouro é cadastrar o número 0 (zero) ou 9 (nove) que dá tudo certo!

dica é com a Netshoes, o site da parceira assim que abrimos pelo link de direcionamento do Nu ele nos trás diversas informações que é o regulamento das condições, e às vezes fica confuso a questão do desconto que a netshoes possui e o do Nu, e eu vim aqui justamente para dizer para vocês que, os itens da Netshoes, nós não conseguimos fazer acumular com os que fornecemos, então se o desconto maior for o deles, permanece o do site mesmo, o do Nu é válido quando o produto não possui valores de desconto já inclusos.

É para nosso seguro viagem maravilhoso com a Chubb, que dentre suas várias possibilidades de cobertura e benefício, em todas elas é possível ter a cobertura para COVID-19, e isso hoje em dia tem sido um fator muito importante para as nossas viagens a outros lugares, não é mesmo?!

dica é para a Booking, que trás cashback como benefício, e gente esse cashback diferente como o da Shopee e do Ultravioleta ele não é pago diretamente em conta, ele vem diretamente como crédito na sua fatura, por isso as vezes olhamos o do ultravioleta ou até mesmo o histórico da Shopee e pensamos: “ué, cadê a Booking?”, mas calma que ele vem diretamente na sua fatura!!

E por último mas não menos importante claro que é ela né, a Shopee, hehe!

Sei que muito falamos dela até porque tem um sucesso absoluto entre nós, mas eu queria só trazer uma informação que às vezes passa despercebido no regulamento que às vezes a gente por já conhecer a plataforma não repara. Mas algumas vezes fizemos várias compras de vendedores diferentes, e infelizmente pode acontecer de um vendedor cancelar o produto, ou até mesmo nós.
Quando isso acontece, mesmo que tenhamos outras compras juntas, o cashback é cancelado, mesmo que parcial ele deixa de valer. Então é importante sempre que fizermos as compras termos essa visão, e caso queira fazer uma por uma de vendedores diferentes, precisamos esperar 1h entre as compras para o cashback de todas valer viu?

É só tuuuudo isso pessoal, espero muito que tenha ajudado vocês tanto a conhecer um pouquinho mais das regrinhas dos nossos produtinhos como também poder fazer suas compras de uma forma mais direcionada <3

Até a próxima!

E é isso, beijo da Aniita :kiss:

33 curtidas

Obrigado pelas dicas! :star_struck:

Shopee virou de casa, não pode faltar! :pray:t4::joy:

13 curtidas

Essa não da pra deixar né migo! hahaha #amo

10 curtidas

ADOOOORO TUDO :wink: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

eu tambéeeeem

10 curtidas

@_Nay já tive vários cashbacks no Booking e quanto ao Remessa Online já me salvou algumas vezes rsrsrs… Muito bom esses beneficios. :joy: :joy: :joy:

Amo meu roxinho. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

GIF feliz e animado

2 curtidas

aaaaaa :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:, isso é ótimo! E que venham maisss :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

4 curtidas

Tem certeza @_Nay? :sweat_smile:

7 curtidas

Amiga? #socorrrooo, juro que na maioria das vezes sim! Mas tem umas né…

8 curtidas