5 reais a mais não me deixam fazer a compra

Por conta de 5 reais que estão acima do meu limite atual, eu não consigo efetuar um compra. Existe alguma forma de conseguir efetuar essa compra, mesmo com esses 5 reais do valor do produto que estão acima do limite?

1 curtida

Eii, @JoaoVictor1!

Bom dia e bem vindo a NuCommunity, hein!

Olha, pra resolver rapidamente sua situação aí, você pode tentar depositar este valor que tá faltando na sua conta e ver se seu roxinho tem a opção de “ajustar limite” e “adicionar limite” pra que consiga inserir o valor dos R$5,00 reais que falta pra efetuar sua compra.

Pra uma explicação bem breve tirei um print da FAQs do Nu mostrando como deve ser feito o processo. Confere aí:

Se tiver mais dúvidas, a nossa comunidade está aqui a posta pra ajudar! :fist_right:t4::fist_left:t4:

17 curtidas

Bom, eu tentei esse método e só aparece a opção “ajustar limite”. Quando eu tento diz que não se pode aumentar no momento, mesmo eu sempre pagando a fatura adiantada e usando constantemente o cartão

Eita poxa, certamente seu perfil não é elegível a este recurso de inserir limite através de algum valor depositado na NuConta talvez por que tem o cartão de crédito já.

Então, infelizmente não será desta vez que você conseguirá finalizar sua compra, acredito. :confused:
Mas siga firme usando e pagando seu cartão, quem sabe você recebe algum aumento de limite nos próximos meses. :crossed_fingers:t4::purple_heart:

1 curtida

Existe um outro modo, o qual eu já utilizei para fazer uma compra cujo valor superava meu limite. É só você realizar o pagamento antecipado de sua fatura até atingir o limite que você precisa, @JoaoVictor1! O processo é fácil, é só você ir na aba cartão de crédito, pagar fatura e inserir o valor. Esse valor é convertido em limite adicional! Quando você realizar a compra, esse valor adicionado é automaticamente utilizado para abater parte da compra! :wink:

Obs.: se houve limite utilizado, no cálculo para conseguir o que você precisa, será necessário incluir o valor para quitar as faturas existentes.

Aliás, seja muito bem-vindo à comunidade @JoaoVictor1! :tada:

9 curtidas

O cara quer fazer uma compra hj, o rapaz me vem com esse papo de post tipico da instituição! rapaz é lamentavel esses comportamentos!

Ei @JoaoVictor1, bom dia! Tenta falar no chat, talvez possam te ajudar! :crossed_fingers:

4 curtidas

Se você fizer um pagamento antecipado de fatura no valor de 5 reais, esse valor será acrescido ao seu limite de crédito e você poderá fazer a compra. Tenta aí pra ver?! :+1:t3:

1 curtida