50 de limite sempre damos um jeito 😎

Pessoal 50 de limite é baixo isso todo mundo sabe agora é só esperar o aumento quer uma dica sempre coloque 100 na nuconta pelo menos vamos está movimentado e qualquer coisa tendo um limite pra antecipar pagamentos

Isso aí, rapaz.
Uma hora o aumento vem :muscle:

1 curtida

Rapaz sei não viu, só sei que quando meu primeiro, segundo e terceiro vieram, eu só tinha 50 conto na Nuconta e nem movimentava ela.
E aí?

Vá usando o cartão que aos poucos o limite vai subindo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Na real, nem tem formula mágica, outra real, eu particularmente cansei de tentar subir o limite do meu. Pra ter ideia o do Nubank tenho a 2 anos, o do C6 a 6 meses, do C6 nem comprei grandes coisas e já está com 3x mais que o Nubank. A Credicard me mandou o Zero, me deram 100 reais a mais que o Nubank de cara e nunca comprei nada nele. Então, hoje uso apenas a conta, cartão de crédito quase nada.

Olha aí amigo me refiro aos amigos q estão com dificuldades em aumenta o limite meus parabéns vc conseguiu mas tem vários fatores e muitos casos pessoas q nem usa e ganham postei mais para as pessoas q só tem 50 e tentao o novo limite

dica vá pra outra nao fique esperando nao tem muitas contas digitais e varias sao bancos e nao conta de pagamentos
cartoes que dao limites bom
Credicard zero
Credicard On
C6
inter
next
e ir na sorte

3 curtidas

Concordo com vc em partes tenho o c6 limite razoavelmente bom mas gosto do sistema do nubank se vier um aumento blz mas também acho certo o seu ponto de vista o problema é q sou do Rio Grande do Norte e o c6 é muito pouco acessível

tenho C6 a quase 2 anos tive 3 aumentos de limites hj uso como conta principal nunca tive problemas mais de meses pra ca o chat ficou melhor fazem de tudo pra resolver nao entra mais na assistente virtual pelo menos pra mim nao, pode ser pq uso portabilidade e uso muito a conta deles, mais o limite que deram por ultimo bota todos no bolso kkkk achei que fosse um bug mais ficou,
mais como cartao de credito uso apenas o Petrobras por causa do Apple pay, e excelente tenho uns 9 cartoes ativos

1 curtida

Eu tb uso o C6 e o Itaú como principais. Em dezembro levei até um susto com o limite que o C6 me deu. Nem vou usar tudo aquilo mass é sempre bom né?

1 curtida

uma coisa que gostei e peguei costume foi usar o apple pay kkk tenho relogio da apple dai cadastrei meu cartao petrobras nele faz um tempinho que uso e acabei fazendo todas compras nele muita comodidade

1 curtida

Ricaaaaaa🤗

rico entao meu Chamo Andre (stefani) Sobrenome

1 curtida

Tranquilo amigo, só quis dizer que dicas, são apenas isso: Dicas. Nem sempre o que funciona pra uns vai funcionar pra outros entende?

Certeza amigo concorda com sua opinião.vou aqui devagarzinho vai q sai um aumento

1 curtida

Ah, certamente vai sair sim. :+1:

Isso é complicado, o meu mesmo veio com 50 de limite

Sou NU à 16 meses, e tenho crédito de 50 paus !!!
Sem stress,
quando quero comprar algo, faço pagamento antecipado. Sempre me habituei a comprar só quando tiver o dinheiro na mão p pagar. Junto e compro. Viver de crédito é Perigoso e Complicado.
Só gostava de ter mais crédito pela simples razão de não ter que estar sempre a carregar cartão para uma simples compra…Lógico, que o pagamento mensal da fatura tem que ser sempre a 100% !!!
Simples e limpo…

1 curtida