50 reais de limite? teria que ser no mínimo 500

Depois de 5 anos pedindo, finalmente recebi um convite do Nubank me oferecendo um cartão de crédito, já trabalho com dois cartões de bandeira Mastercard inclusive um Nubank em nome da minha esposa, mas queria um só meu, fiquei feliz e ao mesmo tempo decepcionado, pois me disponibilizam um cartão com apenas 50 reais de limite inicial, o que vcs esperam que eu compre com 50 reais? vcs estão de brincadeira, gasto em média nos dois cartões que temos cerca de 1400 reais mensais. Vou pensar se vou querer esse cartão, afinal como sou aposentado, acabei de receber outro agora da Caixa para correntistas que recebem benefícios do Inss.

7 curtidas

Esse limite de 50 reais é dado pelo Nubank como uma forma de oferecer uma opção de crédito para pessoas que ainda não foram aceitas para a função crédito.

Concordo que é um limite pequeno, mas vá usando que com o tempo ele tende a aumentar.

Boa sorte :wink:

5 curtidas

Compreendo a sua insatisfação com o limite que o NU disponibilizou pra você no momento. Mas tenha calma que seu limite poderá aumentar em breve.

Aliás, não foi só consigo que isso ocorreu do limite. Fiquei sabendo que as novas aprovações que tiveram algumas pessoas receberam R$50,OO ou R$100,00 de limite, ou seja, a grade de novos clientes foi liberada dessa forma :wink:

Movimente seu limite e verá o aumento ocorrer logo, logo!
#TheFutureIsPurple :purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vindo @Bille.
As vezes dá tipo um constrangimento em falar de calma e paciência pra quem tem um limite desse. Mas como você mesmo disse que tem outras opções, é melhor continuar fazendo uso delas ao invés de ficar pensando se vai realmente querer um cartão que você passou 5 anos pedindo por ele. Eu usaria…

2 curtidas

Olá @Bille como o Nubank é uma instituição nova essa parte de limite ainda precisa ser calibrada, eu reconheço que ela falha mesmo, pois na minha família o que tinha o nome no Serasa conseguiram limites altos, e os que nunca tiveram não, alguns nem aprovados foram, infelizmente é ir usando aos poucos para a Nubank te conhecer melhor.

1 curtida

Obrigado pelas dicas, mas um banco virtual digital numa época em que tudo muda muito rapidamente sob todos os pontos de vista, principalmente tecnológico. As empresas precisam se adequar no sentido de angariar clientes e cativá-los, caso contrário os possíveis clientes irão buscar outros bancos concorrentes, já são vários que trabalham dessa forma. Vou esperar chegar esse cartão e ceder para meu filho usar esse limite para comprar lanche bo colégio, sem arrogância rs. Mais tarde qd tiver liberado um limite decente passo a utilizar ou não rs.

2 curtidas

Posso te explicar melhor no e-mail.