50 reais de limite

Me deram 50 reais de limite no cartão, depois de quase 100 tentativas, 50 reais e 5 dias úteis pra confirmação, mais alguém que recebeu esse limite?

24 curtidas

Eu recebi esse mesmo valor de limite, faz 3 semanas. Vamos ver se aumenta rsrs

9 curtidas

Vc já recebeu o seu?

3 curtidas

Já sim Jey ^^ e já estou usando também.

4 curtidas

Não tem a opção de aumentar o limite?

3 curtidas

No meu app tem sim. Acho que tem que esperar ele ser gerado para mostrar

3 curtidas

Vc não pediu ainda pra aumentar?

4 curtidas

Já mas não adianta kkk. Temos que usar por um tempinho pra poder ter limites maiores.

7 curtidas

Aproveite bem o seu roxinho e use ele por pelo menos uns dois meses e peça aumento. Logo ele sobe :slight_smile:

4 curtidas

Será? Depois de tanto tempo de tentativa nem sei como usar 50 reais no cartão

6 curtidas

Não é de rir…mas não consigo segurar :rofl:

3 curtidas

E aí reclamando que me liberaram míseros r$400

6 curtidas

Seja bem vindo. Já é um bom começo…use, use depois esse valor irá aumentar . Não fique constrangido pelo menos você o cartão mais amado do Brasil. Há pessoas que não tiveram esse privilégio.

13 curtidas

Geralmente compras na internet dão desconto no cartão de crédito. Então você pode pagar adiantado, digamos, 850,00 e poderá comprar algo de 900,00, acho que até parcelado.

Outra opção pra 50,00 é gasto com aplicativos. Corrida de Uber, assinatura Spotify, iFood.

A não ser que você gasta mais do que ganha são ótimas opções.

7 curtidas

Ainda não vi um print dessas façanhas, é sério isso?
Deposita uns 200 no cartão aí tu passa pro crédito e vai usando, acredito que logo eles aumentam seu limite se fizer assim!

5 curtidas

Depois volta aqui pra contar se aumentaram, no começo já dá pra o pão de cada dia.

4 curtidas

Uma tentativa a cada 3 meses, quatro por ano, 24 anos tentando conseguir o cartão do Nubank???

1 curtida

Eu só tenho isso de limite tbm, alguém sabe como aumentar?? Ou tem q usar pra aumentar?:pray:

1 curtida

Agradeça a oportunidade e lembre-se. Não quer dizer que seu limite será sempre esse. Usando e pagando certinho seu limite irá subir. Agradeço a atenção e boas compras.

3 curtidas

Só usando mesmo :+1:
Pois só assim, eles irão conhecer o seu perfil

3 curtidas