50 reais de limite

Me deram 50 reais de limite no cartão, depois de quase 100 tentativas, 50 reais e 5 dias úteis pra confirmação, mais alguém que recebeu esse limite?

15 Curtidas

Eu recebi esse mesmo valor de limite, faz 3 semanas. Vamos ver se aumenta rsrs

7 Curtidas

Vc já recebeu o seu?

3 Curtidas

Já sim Jey ^^ e já estou usando também.

3 Curtidas

Não tem a opção de aumentar o limite?

2 Curtidas

No meu app tem sim. Acho que tem que esperar ele ser gerado para mostrar

3 Curtidas

Vc não pediu ainda pra aumentar?

3 Curtidas

Já mas não adianta kkk. Temos que usar por um tempinho pra poder ter limites maiores.

5 Curtidas

Aproveite bem o seu roxinho e use ele por pelo menos uns dois meses e peça aumento. Logo ele sobe :slight_smile:

3 Curtidas

Será? Depois de tanto tempo de tentativa nem sei como usar 50 reais no cartão

5 Curtidas

Não é de rir…mas não consigo segurar :rofl:

2 Curtidas

E aí reclamando que me liberaram míseros r$400

4 Curtidas

Seja bem vindo. Já é um bom começo…use, use depois esse valor irá aumentar . Não fique constrangido pelo menos você o cartão mais amado do Brasil. Há pessoas que não tiveram esse privilégio.

8 Curtidas

Geralmente compras na internet dão desconto no cartão de crédito. Então você pode pagar adiantado, digamos, 850,00 e poderá comprar algo de 900,00, acho que até parcelado.

Outra opção pra 50,00 é gasto com aplicativos. Corrida de Uber, assinatura Spotify, iFood.

A não ser que você gasta mais do que ganha são ótimas opções.

5 Curtidas

Ainda não vi um print dessas façanhas, é sério isso?
Deposita uns 200 no cartão aí tu passa pro crédito e vai usando, acredito que logo eles aumentam seu limite se fizer assim!

4 Curtidas

Depois volta aqui pra contar se aumentaram, no começo já dá pra o pão de cada dia.

4 Curtidas

Uma tentativa a cada 3 meses, quatro por ano, 24 anos tentando conseguir o cartão do Nubank???

1 Curtida

Eu só tenho isso de limite tbm, alguém sabe como aumentar?? Ou tem q usar pra aumentar?:pray:

1 Curtida

Agradeça a oportunidade e lembre-se. Não quer dizer que seu limite será sempre esse. Usando e pagando certinho seu limite irá subir. Agradeço a atenção e boas compras.

3 Curtidas

Só usando mesmo :+1:
Pois só assim, eles irão conhecer o seu perfil

3 Curtidas