50 reais de limite

Sério??? Chocada.

Que pena, tente não ficar toda hora solicitando limite, vá com calma que você consegue.

conversa pra boi dormir. Ja faz meses que eu faço isso e nada.

1 curtida

O meu tambem. Acabou de aumentar pra 400 tambem

Vejo tanta gente reclamando desse limite,se eu fosse aprovada com esse limite,oi até mesmo 20 reais,eu tava era feliz,mas infelizmente nem isso o nubank me dá

Ai eu te pergunto, pra que?

O Limite de 50 reais?

1 curtida

Também estou nessa dos 50,00 rsrsrss
Já fiz dois pedido de aumento, porém não peço mais. Vou deixar ele um pouco de lado, quem sabe quando aumentar um pouco eu volte, não vale nem o risco de andar com cartão. rsrss
Amo o Nubank, pela facilidade, por ser descomplicada, mas foi broxante! rsrs

1 curtida

Estou desde janeiro com esse limite de R$50,00. Gasto bem mais do que isso no mês, sempre adicionando dinheiro a conta e utilizando, mas deixarei de usar. Já fiz várias solicitações de aumento de limite e sempre foram negadas. Fiz um teste recentemente para ver se era algo com meu nome e solicitei outros três cartões e para minha surpresa veio dois com R$ 1.000,00 de limite cada e outro com R$ 2.400,00. Então não é algo com meu nome e sim com o sistema do Nubank. Gostaria muito de utilizar apenas esse cartão, mas estarei fechando minha conta e deixando pra lá.

2 curtidas

Estou nessa desde janeiro, sempre pago a mais e até hoje nada…
Quero muito continuar com a Nubank pois a conta é muito prática, mas desse jeito (deixado de lado) é complicado…

2 curtidas

@Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Eu tenho conta e mesmo assim não consigo liberar a função credito nem 50 reais

1 curtida

Comigo deu certo, sempre paguei em dias, sem atrasar meu limite era 2500, por 2 meses paguei 5000 e aí eles liberaram o limite de 5000!

1 curtida

Hoje (27/05) aumentaram meu limite para R$400,00. Praticamente 5 meses com R$50,00.

4 curtidas

Quem conseguiu aumento de R$50, usava outro cartão de crédito para complementar?

1 curtida

Tenho conta nubank a 3 anos movimento bem não tenho restrição em meu CPF e mesmo assim não consigo liberar a função credito já estou desistindo

2 curtidas

6 meses com o nubank e nada de aumentar meu limite… pagando adiantado e colocando +50 e até 100 reais por mês pra pagar o Spotify e amazon e nada. VERGONHOSO

1 curtida

Em Março (03/2020) foi aprovado para mim a função crédito, com limite de R$ 50,00. Agora em Agosto (08/2020) o limite aumentou para R$ 400,00.

3 curtidas

Liberaram 50 reais de limite de crédito para mim, usei apenas um mês e já liberaram mais 20 reais. Espero que aumente mais o quanto antes.

2 curtidas