50,00 sem aumento 😔

Só o tempo dirá triste com isso :pensive:

4 curtidas

fica tranquila @Milena_Silva1, quando você menos esperar eles vão te liberar mais limite, tenha fé :purple_heart:

1 curtida

Quanto mais usar e pagar corretamente mais chance terá de aumentar limite

1 curtida

Pois é só esperar pra ver , mais desanima né

desanima não, faz que nem a @LaQueen disse, quanto mais você usar e pagar mais aumentam as suas chances

1 curtida

Verdade vou continuar um dia vai rs

1 curtida

sinceramente não tenho mais esperanças

não conheço absolutamente NINGUEM que foi liberado com convite de 50 reais que tenha conseguido aumento de limite

Sinceramente da vontade de desistir guarda

Sim, não tive condições de aposentar meu Inter de vez por conta disso.

Tenho BB queria ficar só com o nubank mais não tem como , esse limite é um absurdo e como não aumenta não dá pra deixar o outro de lado

Mais vamos usar pagar a Netflix quem sabe aumenta kk

1 curtida

Isso aí, vai usando na medida do possível.

Procure também sempre manter seu Score no Serasa ALTO!

Depois conta pra gente quando tiver um aumento no limite…

abs

O cartão de crédito Nubank é semelhante a qualquer outro cartão de crédito, se seu nome for limpo tá ok, agora se ficou sujo e você pagou o que tinha de ser pago , aderiu ao cadastro positivo e está movimentando o cpf(isto é: ele é usado em compras ou pagamentos) a tendência é aumentar. Agora é aquela coisa a sua renda tem que " combinar" , não há sentido eles te darem um limite de 100 mil reais se tu ganha mil por mês.

1 curtida

Normal, qualquer um se sentiria assim. Olha eu tinha um conhecido que trabalhava na mesma empresa que eu e ele me dizia que o limite dele costumava aumentar , mas é aquela coisa : ele comprava muito nele e ganhava mesmo salário que eu e talz , fica usando o nubank sempre que puder e pagando corretamente e também usa o seu cpf pra compras(se vai comprar uma tv, eletrodoméstico…) , se vai aderir a seguros , se uma conta de água,luz,internet … tiver no teu nome… essas coisas aqui contribuem pro score do Serasa ser positivo e aumentar, se ele tiver alto , cartões de crédito vão ser liberados sem dificuldade e o limite tbm.

1 curtida

Entendi é verdade passar fazer tudo isso tbm

@Bryan_Souto como faz para deixar o score do Serasa alto? :slightly_smiling_face: :purple_heart:

@LucasGFerreira
Acredito que movimentando bastante o CPF e pagando suas contas em dia seu score aumenta, vou deixar o link de um tópico que dá dicas de como fazer isso

4 curtidas

Lucas, encontrei esse link do próprio Serasa com algumas dicas muito legais!

https://www.serasaconsumidor.com.br/ensina/aumentar-score/como-aumentar-seu-score-de-credito/

Abraço!

2 curtidas

Nossa e eu achava que o meu que era baixo, paciência. Sou cliente a uns 3 anos e tenho um score bem alto +900 mas meu limite não é nada alto. Sigo confiante que um dia ele subirá ):