6 dados sobre os 20MM de clientes do Nubank

Hoje, 20 de janeiro de 2020, o Nubank chegou a grande marca de 20 milhões de clientes, ou seja, uma nação cada vez mais reinventada com o roxinho! E isto é simplesmente incrível, não é?! :heart_eyes: :heart_eyes:

Mas uma nação roxa e reinventada é composta por pessoas, vaaaárias pessoas! E por este motivo no Blog do Nubank publicou 6 dados sobre os tipos de clientes espalhados pelo Brasil. Quem são essas pessoas? Como elas chamam? De onde elas vêm? Veja, nesta sexta, no Globo repor… quero dizer, agora mesmo no Blog do Nubank! :purple_heart: :point_down:

Postagem na integra em:
https://blog.nubank.com.br/conheca-nacao-roxa-6-dados-curiosos/

Os Nus têm muitos nomes, mas alguns aparecem com certa frequência. Será que o seu tá aí? Porque o meu esta, aaaahhh

Não daria para listar todos os nomes dos habitantes da Nação Roxa, por isso listamos os 20 mais comuns.

  • Maria
  • Gabriel
  • Ana
  • Marcos
  • José
  • Luiz
  • Lucas
  • Matheus
  • João
  • Rodrigo
  • Carlos
  • Juliana
  • Francisco
  • Bruna
  • Rafael
  • Felipe
  • Paulo
  • Leonardo
  • Bruno
  • Pedro

E aí, encontrou o seu, deu uma olhada nos outros 5 dados que o Nubank compartilhou conosco hoje?! Bacana né, fica ligado pq quase todo dia tem postagem nova lá no blog. Um abraço pra todos e viva a marca dos 20k, tô só esperando a festa na sedo do Nubank agora, kkkkkkkkk :rofl: :purple_heart:

e47b32bb938d6df22d136ecd517fd7fd29844c9d_hq

#QueroFestaNubank

15 curtidas

É 20KK, irmão

1 curtida

Corrigido, @anon71289385 :wink::v:

1 curtida

E eu tô nesse lista heheheh

#QueroFestaNUbank

2 curtidas

Oxi :hushed: cadê os Mários e os Sérgios, nomes super populares :grin:
Pelo menos faço parte de uma curiosidade, o mês de nascimento :grin::heart_eyes:

VIVA OS NUS, VIVA A NAÇÃO ROXA :purple_heart:

3 curtidas

Olha, o do meu filho também tá, kkkkkkkk :heart_eyes:

1 curtida