6 Meses com NuBank e 0 decepções

Venho aqui apenas compartilhar o que vocês já sabem, a NuBank é o melhor banco que chegou para facilitar nossas vidas, pois com o roxinho você resolve as coisas com facilidade, rapidez e o melhor de tudo, segurança.

Você já teve alguma decepção, conte o que houve e vamos todos juntos nos ajudar e fazer com que nenhum de nós tenhamos problemas no futuro. #sounu #comunidade #ideias

15 curtidas

Bem vindo ah comunidade, @Felipefaria42… E que bom que está gostando do Nu, espero que goste da nossa comunidade também heheh

9 curtidas

Bem vindo @Felipefaria42 depois do Nubank a gente fica cada vez mais exigente e não quer nem saber mais da enganação dos bancões.

Sucesso a você!!!

6 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Minha frustração até então foi apenas com o limite de 50 reais kkk, mas faz parte do processo, pelo que estou entendendo. E agora aconteceu algo atípico também, estou tendo problemas para recarregar o celular pelo aplicativo, muito estranho. Mas no geral, tudo certo.

2 curtidas

Com toda certeza @mcantero mas sabemos equilibrar tudo!! :wink:

2 curtidas

@MrRotv recomendo você mandar mensagem para o suporte deles, são super ágeis e resolvem seus problemas com uma facilidade, dependendo da situação alguns são rápidos ou outros são resolvidos até o dia seguinte, porém resolvem bem rápidos de qualquer forma, e a qualidade do atendimento é excelente. #cartao-de-credito

2 curtidas

Nubank é simplesmente perfeito :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Muita coisa, sem falar que o rendimento é melhor ainda! #ideias

1 curtida

Eu já ficaria feliz com esse limite, pra mim nem cartão liberaram kkkkkk

2 curtidas

Digo o mesmo!! Nunca mais quero saber de outro banco

2 curtidas

Possuo meu roxinho há dois anos e quatro meses. E até o momento só alegrias.:blush::purple_heart:

1 curtida

Calma @Gabriel_Micheleto…só continuar a ser um bom pagador, ter algumas boas referências de compras, continuar nesta comunidade maravilhosa e logo logo seu roxinho também vai chegar…

3 curtidas

To ligado, só esperar um pouquinho que já já vem :raised_hands:

1 curtida

Compartilho do mesmo sentimento. Estou no Nubank desde maio/2019 e não tenho absolutamente nada a reclamar. Ainda não tive nenhum problema dos que corriqueiramente reportam aqui. O que me faz pensar que o principal motivo para os problemas seja mau uso.

Vamos em frente!

3 curtidas

Sem mais a acrescentar!!!

homer ssiimmpp

:handshake::handshake::handshake:
:+1::+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

E eu uso quase tudo que o app proporciona, (exceto empréstimo e recarga de celular). Já fiz e recebi transferências de altos valores, principalmente quando migrei meu dindim TODO pra cá e fiz do Nubank meu banco principal, mantendo a conta na Caixa apenas para saques. Faço um TED instantâneo do Nu pra Caixa e saco em qualquer agência ou lotérica.

1 curtida

Após 9 anos com uma certa instituição eu encerrei minha conta e atualmente o Nu é meu banco principal, estou na dobradinha Nu e C6 por conta do saque, mas uma das coisas que eu gosto do Nubank é poder participar de sua evolução, o Nu evoluiu muito e ainda há muito a crescer e participar disso é mesmo muito bacana, inclusive já tive uma sugestão que dei aqui na comunidade incorporada ao app :laughing: isso dentre outras experiências muito legais como ter minha história publicada no blog (nunca imaginei da entrevista para um banco :sweat_smile:), então tem sido realmente muito empolgante toda essa trajetória até o momento.

1 curtida