Venho aqui apenas compartilhar o que vocês já sabem, a NuBank é o melhor banco que chegou para facilitar nossas vidas, pois com o roxinho você resolve as coisas com facilidade, rapidez e o melhor de tudo, segurança.
Você já teve alguma decepção, conte o que houve e vamos todos juntos nos ajudar e fazer com que nenhum de nós tenhamos problemas no futuro. #sounu#comunidade#ideias
Minha frustração até então foi apenas com o limite de 50 reais kkk, mas faz parte do processo, pelo que estou entendendo. E agora aconteceu algo atípico também, estou tendo problemas para recarregar o celular pelo aplicativo, muito estranho. Mas no geral, tudo certo.
@MrRotv recomendo você mandar mensagem para o suporte deles, são super ágeis e resolvem seus problemas com uma facilidade, dependendo da situação alguns são rápidos ou outros são resolvidos até o dia seguinte, porém resolvem bem rápidos de qualquer forma, e a qualidade do atendimento é excelente. #cartao-de-credito
Calma @Gabriel_Micheleto…só continuar a ser um bom pagador, ter algumas boas referências de compras, continuar nesta comunidade maravilhosa e logo logo seu roxinho também vai chegar…
Compartilho do mesmo sentimento. Estou no Nubank desde maio/2019 e não tenho absolutamente nada a reclamar. Ainda não tive nenhum problema dos que corriqueiramente reportam aqui. O que me faz pensar que o principal motivo para os problemas seja mau uso.
E eu uso quase tudo que o app proporciona, (exceto empréstimo e recarga de celular). Já fiz e recebi transferências de altos valores, principalmente quando migrei meu dindim TODO pra cá e fiz do Nubank meu banco principal, mantendo a conta na Caixa apenas para saques. Faço um TED instantâneo do Nu pra Caixa e saco em qualquer agência ou lotérica.
Após 9 anos com uma certa instituição eu encerrei minha conta e atualmente o Nu é meu banco principal, estou na dobradinha Nu e C6 por conta do saque, mas uma das coisas que eu gosto do Nubank é poder participar de sua evolução, o Nu evoluiu muito e ainda há muito a crescer e participar disso é mesmo muito bacana, inclusive já tive uma sugestão que dei aqui na comunidade incorporada ao app isso dentre outras experiências muito legais como ter minha história publicada no blog (nunca imaginei da entrevista para um banco ), então tem sido realmente muito empolgante toda essa trajetória até o momento.