Tem colegas que conheço que receberam 8 pilas de limite e os mesmo não trabalham e não fazem nada a não ser gastar o limite e não entendo pq a 6 meses o meu limite não sai de 400 e olha que sou empregado. Aff! Aí vai aparecer uns dois dizendo, (pague suas faturas em dia, use bastante o cartão e etc.) Eu faço tudo isso e continuo a 6 meses na mesma. Bora ajeitar, pq isso não é justo!
Creio que você terá melhores resultados em sua vida financeira se deixar de se comparar com outras pessoas.
No mais, a melhor forma de obter crédito é demonstrar que você não precisa.
Tem uns q é so isso sabem escrever, nao mudam o texto a virgula, sao os senhores CTRL + C/CTRL + V
fui…
Se você não quiser buscar otras outras opções, precisa ter paciência e verificar seus hábitos financeiros.
Além dessas,o que eu posso dizer é que a análise de crédito varia de acordo com o perfil de cada cliente
também (CPF)…
Até porque o que temos sobre análise do Nubank é exatamente o que eles disponibilizam, mais do que isso seria apenas “achismo”.
É? e se demonstra isso como? usando muito ou deixando de usar? uma resposta vaga vazia que não ajuda em absolutamente nada! e a pessoa ainda se acha o tal entendido no assunto!
Método testado e aprovado por quem utiliza cartões há mais de 20 anos de diversas instituições.
“Não fazem nada a não ser gastar o limite” se realmente for isso, o cara não vai durar 1 fatura e ter seu cartão com seu precioso limite bloqueado, logo se ele está pagando a fatura e tem limite pra isso, renda dele é melhor que a sua euheauhaeuhae.
Só no Brasil o cara pega um cartão de 20k, compra algo de 20k e parcela em 20x de 1k,
tenta fazer isso na europa, canada, eua, lá você compra, vem na fatura e pronto, acabou, ou você paga, ou você paga, se não pagar te sujam [ sim lá tem serasa, é americano ].
Crediário no canadá por exemplo é direto com as lojas, maioria abre nela mesma, vai usando e deixa de se comparar com os outros., limite alto demais é do banco não é seu, usa e não paga só pra ver kkkkkkkkkkk
Ata ok explicou tudo, e la na mesma frase esta escrito
Blz muito obrigado!
Ok, ok! Vamos à prática então.
- Controle suas dívidas - as de longo prazo não devem ultrapassar cerca de 25% da sua renda.
- Mantenha seu estilo de vida pelo menos um nível abaixo do que sua renda permitiria.
- Jamais solicite aumento de limite do cartão ou crédito pessoal em qualquer instituição.
- Invista parte de sua renda regularmente, começando pela criação de uma reserva financeira.
- Crie um relacionamento com seu banco principal, concentrando a maior parte de seus recursos e transações a fim de obter benefícios, isenções de tarifas e melhores opções de investimentos.
Fácil, não?
Olá @LuckPass nesse ponto de criar um relacionamento com a instituição, com seu conhecimento você acha que compensa fazer isso com o Nubank? Pergunto porque eu tenho conta no BB há alguns anos e tenho tentado concentrar minhas finanças (que são poucas) por la, mas gosto muito do Nubank também. Só que o Nubank parece mais “engessado” e algoritmizado, enquanto no BB dá para ir la discutir, pedir, conversar e realmente criar um histórico. Qual sua opinião sobre isso, por favor?
O Nubank não tem muitos benefícios relativos a relacionamento.
Creio que o desconto na taxa do empréstimo pessoal vinculado à portabilidade e a isenção de anuidade do cartão UV por volume de gastos ou total de investimentos são as únicas vantagens nesse aspecto.
Outras instiuições costumam ter segmentos com atendimento personalizado, isenção de taxas, serviços exclusivos e condições diferenciadas para investimentos e crédito.
Vou te mandar um link pra te ajudar;
Outra dica que dou é vc olhar o nome do Serasa. Estou lendo o prospecto do nubank e lá informa que o crédito também é analisado pelo score que você tem no Serasa.
Daqui um tempo com o open banking, a análise de crédito vai melhor muito, pq vc vai poder escolher qual banco levar toda seu histórico em bancos pra te darem um melhor crédito. Então, ano que vem começa a melhorar…
Enquanto isso segue o link que te enviei.
Abraços!
Ah então acho melhor me concentrar mais no BB mesmo, não é? Porque a opção de empréstimos eu até pedi para removerem, em um dos meus momentos de paranoia () e o ultravioleta não é viável para mim, até porque eu não gasto nem metade desses 5k todo mês.
Se não houver taxas, creio que sim.
Mas o BB não costuma ser tão competitivo em relação aos demais bancos nesse aspecto.
Lá eu só tenho a conta com o pacote de serviços essenciais e o cartão sem anuidade mesmo. Também tenho conta no Itaú que é onde recebo meu pagamento, com as mesmas características que citei do BB.
Itaú costuma valorizar mais relacionamento que o BB.
De fato… mesmo minha conta lá sendo bem mais nova, já me deram mais limites e funções que o BB. @marcos_yi