Quando o cliente usa o cartão de crédito de forma responsável, é esperado que queira ser reconhecido por isso.
A pontuação excelente do NuScore é um reconhecimento importante pelo meu uso responsável do cartão.
Admiro muito a facilidade de acompanhar minha pontuação e entender os fatores que a influenciam. A cada nova funcionalidade, o Nubank demonstra seu compromisso com uma experiência cada vez mais completa e personalizada. Com 7 anos de relacionamento, só tenho gratidão por essa parceria tão especial. Parabéns pelo trabalho incrível!
Esta funcionalidade ainda não ativou para mim. Estou ansioso por ela.
Tomara que ative logo no meu app.
Também aguardando o NuScore por aqui.
Mas com certeza vai chegar logo para você @LuizGSF
Também aguardando o NuScore por aqui.
Com certeza vai chegar @RafaelH
Obrigado!
Nada por aqui também!
Estou curioso pra saber minha pontuação direto do Nubank, rs
Também estou aguardando o NuScore, tomara chegar logo
Com certeza vai chegar @Darlan_Fonseca e @BrayanRampin
Onde no app fica isso?
Boa noite @NucoinN6, desculpe a demora. Fica na área da fatura atual.
Eu acho que isso é o minimo que o cliente deveria fazer. Usar o cartão de forma irresponsável não deveria ser esperado. Recompensar por fazer o mínimo não faz sentido
Queria entender esse aplicativo, aparece para uns, para outros não, se bem que não acrescenta nada…
Aqui não apareceu ainda, falta isso e a parte de performance no setor de investimentos
Vai aparecer de forma gradual para todos os clientes, basta aguardar!
Está estratégia só Nubank, para a disponibilidade de novas funções, embora seja muito importante, judia muito dos ansiosos. ,
Faz sentido quando vários não fazem o mínimo, acho importante para que os outros saibam que vc é responsável.