7 Anos de Nubank: Uma jornada de Reconhecimento

Quando o cliente usa o cartão de crédito de forma responsável, é esperado que queira ser reconhecido por isso.
A pontuação excelente do NuScore é um reconhecimento importante pelo meu uso responsável do cartão.
Admiro muito a facilidade de acompanhar minha pontuação e entender os fatores que a influenciam. A cada nova funcionalidade, o Nubank demonstra seu compromisso com uma experiência cada vez mais completa e personalizada. Com 7 anos de relacionamento, só tenho gratidão por essa parceria tão especial. Parabéns pelo trabalho incrível! :clap::clap::clap:

20 curtidas

Esta funcionalidade ainda não ativou para mim. Estou ansioso por ela. :slightly_smiling_face:

Tomara que ative logo no meu app. :crossed_fingers:

14 curtidas

Também aguardando o NuScore por aqui.

18 curtidas

@MaxC e @mladeira, com certeza ele vai chegar logo para vocês :slightly_smiling_face:

14 curtidas

17 curtidas

Mas com certeza vai chegar logo para você @LuizGSF :+1:

14 curtidas

Também aguardando o NuScore por aqui.

14 curtidas

Com certeza vai chegar @RafaelH :+1:

11 curtidas

Obrigado! :blush:

12 curtidas

Nada por aqui também!

Estou curioso pra saber minha pontuação direto do Nubank, rs

13 curtidas

Também estou aguardando o NuScore, tomara chegar logo :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

12 curtidas

Com certeza vai chegar @Darlan_Fonseca e @BrayanRampin :+1:

9 curtidas

Onde no app fica isso?

6 curtidas

Boa noite @NucoinN6, desculpe a demora. Fica na área da fatura atual.:+1:

10 curtidas

Eu acho que isso é o minimo que o cliente deveria fazer. Usar o cartão de forma irresponsável não deveria ser esperado. Recompensar por fazer o mínimo não faz sentido

4 curtidas

Queria entender esse aplicativo, aparece para uns, para outros não, se bem que não acrescenta nada…

2 curtidas

Aqui não apareceu ainda, falta isso e a parte de performance no setor de investimentos

1 curtida

Vai aparecer de forma gradual para todos os clientes, basta aguardar! :raised_hands:

8 curtidas

Está estratégia só Nubank, para a disponibilidade de novas funções, embora seja muito importante, judia muito dos ansiosos. ,:rofl::rofl:

4 curtidas

Faz sentido quando vários não fazem o mínimo, acho importante para que os outros saibam que vc é responsável.