7 anos de Nubank

Fiz essa arte no Canva pra quem quiser compartilhar seu amor por esse banco jovem e maravilhoso que já mudou e revolucionou a vida de muita gente e a minha há 7 anos, sou muito grato. :purple_heart: Link pra quem quiser criar a mesma arte: https://www.canva.com/design/DAE6NFmEU3c/share/preview?token=MeNGg-sngGjQpsVzcJT3ag&role=EDITOR&utm_content=DAE6NFmEU3c&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=sharebutton

29 curtidas

Que top @Wellington7ps parabéns pelos 7 anos e pela iniciativa. :partying_face::partying_face::partying_face::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

8 curtidas

Que legal! Parabéns pelos 7 anos! :purple_heart:

15 curtidas

Parabéns pelo 7 anos sem fila e burocracia, amei a arte, já vou salva aqui no CANVA, ficou top demais. :heart_eyes::tada::confetti_ball::partying_face::clap:t5::purple_heart:

15 curtidas

Woooow! Como dizem aqui na minha terra: “7 anos não são 7 dias”! Meus parabéns! :clap:t2::tada: Depois posta aqui pra a gente ver os cartões que você já teve ao longo desse tempo! :star_struck:

15 curtidas

Vou postar sim :heart_eyes::star_struck:

8 curtidas

Já tô separando os meus para bater um retrato e corro aqui pra colocar também! :tada:

12 curtidas

Ficou muito bonito @Wellington7ps! :smile: Parabéns!

11 curtidas

Ficou massa!

Parabéns :clap::partying_face: pelos seus 7 anos de Nubank :purple_heart: e pela arte.

7 curtidas

Os cartões que já tive nesses 7 anos. O primeiro guardo com muito carinho. E esperando o meu ultravioleta :heart_eyes:. Cadê @Nubank!? :thinking:

14 curtidas

Ficou top demais. Parabéns @Wellington7ps

6 curtidas

7 anos já??! To indo pro terceiro ainda hahaha :upside_down_face:

8 curtidas

Que legal, @Wellington7ps! Também gosto de guardar meus cartões do Nubank, é uma forma de lembrar que também faço parte dessa história! Olha minha foto aí… :point_down:t2: Minha família disse que tudo fica bonito com uma planta no fundo. Essa informação procede ou é mito? HAHAHA :crazy_face:

Since July 10, 2018. :clinking_glasses:

Acho que sou um potencial poluidor do meio ambiente! :man_facepalming:t2:

16 curtidas

Parabéns! É uma verdadeira arte.

5 curtidas

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii @Elves :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: você tem o ultravioleta.

5 curtidas

Esse ano completo 7 anos também… rumo a uma década! :muscle:t3:

5 curtidas

Mano, pra mim só há uma frase que resume tudo Isso:

SHOFBALL!

Screenshot_20220306-195715_1

6 curtidas

Em agosto também estou completando 7 anos.

Também guardo o meu primeiro roxinho:

13 curtidas

Informação procedente hehe

7 curtidas

Que demais @Wellington7ps! Arrasou!

8 curtidas