7 meses sem 1º aumento de limite 😣

Bom dia amigos, ano passado recebi meu primeiro cartão de crédito que foi o nubank, e ele veio com um limite bem baixo para minha necessidade, então fui me informar sobre como aumentá-lo, chequei meu histórico financeiro,cadastro positivo, score, tudo até então está em ordem; além disso por o limite ser muito baixo eu gasto ele todo em questão de dias.
Eu sempre espero 1 ou 2 meses, e, após o pagamento de uma fatura eu peço o aumento do limite, porém nunca consigo, nem que sejam apenas 50 reais :sweat:
Alguém que possa me informar o que mais eu deveria fazer para ter meu primeiro aumento de limite?

3 curtidas

@Vinizera, e aí, bom dia! Entra em contato com os Xpeers do Nubank pelo aplicativo, por email ou por telefonema, explica sua situação e insiste pra que realizem uma analise manual pra você, infelizmente os fatores para a aprovação e realização de aumentos é bem complexa e é feita pela inteligência artificial do Nubank. Infelizmente é necessário ter muita paciência. Eu por exemplo, em menos de 2 meses recebi meu primeiro aumento, um aumento de R$ 50,00 a mais do total, não foi muito, mas foi. Desejo boa sorte e espero que seu primeiro aumento também chegue logo! :pray: :purple_heart:

4 curtidas

Nubank não aumenta meu limite deste 2016, recomendo que peça um cartão gratuito de um banco tradicional que é melhor que esperar a boa vontade do nubank.

Usar todo o limite disponível e pagar em dia significa nada pro roxinho.

OK! Não custa tentar! xD

1 curtida

Que triste D:

Eu recebi um limite relativamente bom para o quanto recebia a época em que abri conta no nubank, mas passei alguns meses sem necessidade de pedir aumento. Em dezembro precisei pedir aumento do limite para comprar passagens aéreas, informei no chat e faria a solicitação, a motivação e o valor, e no dia seguinte haviam me dado R$ 100 a mais no limite, o que supriu minha necessidade.

Acho válido sim fazer as compras no crédito, e até parcelar (adianta a parcela para liberar o limite depois), além de utilizar o rewards (já vai acumulando pontos). Mas conversa no chat e insiste, depois da mensagem automática do robô alguém te responde se você seguir conversando.

1 curtida

Esse negócio de aumento de limite tem que ter paciência, eu fiz meu cartão recentemente, faz uma 4 meses e já iniciei com um bom limite. A minha mãe ficou pedindo aumento de limite e eles aumentaram bastante, depois sem mesmo ela pedir aumentaram de novo. Mas tem que ter paciência, eles também não podem aumentar o limite de todo mundo o tempo todo. Tenta conversar no chat pra pedir esse aumento, eles são sempre bem simpáticos.

Relaxa, logo mais você receberá o aumento, apenas precisa ter paciência.