8 anos! 8 anos de liberdade financeira. 8 anos sem complexidade. 8 anos sem asteriscos. 8 anos do início da revolução roxa que não para. 8 anos de Nubank!
WOW! O tempo voou! Voou tanto que, este mês, o Nubank celebra 8 aninhos de vida. E quanta coisa aconteceu de lá pra cá, hein?
Cartão de crédito, Conta do Nubank, Rewards, Resgate Planejado, Recarga de Celular, Empréstimo, Conta PJ, Nubank Vida, Pix, investimentos… e a lista não acaba! E não acaba, porque nós estamos sempre em movimento. E foi por isso que até a nossa identidade visual mudou, para acompanhar todo esse crescimento e movimentação que não pára nunca.

O balanço destes 8 anos é incrível: hoje são quase 40 milhões de clientes em 3 países diferentes, e cerca de 3.700 inconformados de mais de 30 países distintos trabalhando aqui no Nu, os Nubankers.
Milhares de wow’s enviados, surpreendendo ainda mais aqueles que nos fizeram chegar até aqui: vocês. Vocês, clientes. Vocês, amantes da marca. Vocês, membros da NuCommunity, que fazem esta comunidade ser tão viva. Vocês, que nos trazem tantos feedbacks para que possamos oferecer um serviço cada dia melhor. ![]()
Eu me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez em que eu ouvi falar do Nubank. Algo ainda meio tímido, somente dois ou três amigos que já tinham o roxinho e tentavam me explicar e convencer de que poderiam me mandar um convite.
“Ué, convite para entrar no banco?”. “E não tem agência física?”. “Onde fica o meu dinheiro?”. “Como assim não chega fatura em casa?”. “E paga como?”. hahahaha Eram tantas dúvidas e incertezas. Mal sabia eu que, poucos meses depois, eu estaria trabalhando, hoje, em uma das 100 empresas mais influentes do mundo, de acordo com a TIME. ![]()
Aposto que vocês também têm histórias curiosas e engraçadas sobre a primeira vez que ouviram falar do Nubank, é ou não é? ![]()
Então bora compartilhar aqui nos comentários? Como vocês conheceram o Nubank?
Tô curiosaaa, me contem tudo, com D-E-T-A-L-H-E-S!
O Marcelo já está digitando a resposta dele…