8 anos de Nu. Qual é a SUA história com o Nubank?

8 anos! 8 anos de liberdade financeira. 8 anos sem complexidade. 8 anos sem asteriscos. 8 anos do início da revolução roxa que não para. 8 anos de Nubank!

WOW! O tempo voou! Voou tanto que, este mês, o Nubank celebra 8 aninhos de vida. E quanta coisa aconteceu de lá pra cá, hein?

Cartão de crédito, Conta do Nubank, Rewards, Resgate Planejado, Recarga de Celular, Empréstimo, Conta PJ, Nubank Vida, Pix, investimentos… e a lista não acaba! E não acaba, porque nós estamos sempre em movimento. E foi por isso que até a nossa identidade visual mudou, para acompanhar todo esse crescimento e movimentação que não pára nunca.

NuCycling-01

O balanço destes 8 anos é incrível: hoje são quase 40 milhões de clientes em 3 países diferentes, e cerca de 3.700 inconformados de mais de 30 países distintos trabalhando aqui no Nu, os Nubankers.

Milhares de wow’s enviados, surpreendendo ainda mais aqueles que nos fizeram chegar até aqui: vocês. Vocês, clientes. Vocês, amantes da marca. Vocês, membros da NuCommunity, que fazem esta comunidade ser tão viva. Vocês, que nos trazem tantos feedbacks para que possamos oferecer um serviço cada dia melhor. :purple_heart:

Eu me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez em que eu ouvi falar do Nubank. Algo ainda meio tímido, somente dois ou três amigos que já tinham o roxinho e tentavam me explicar e convencer de que poderiam me mandar um convite.

Ué, convite para entrar no banco?”. “E não tem agência física?”. “Onde fica o meu dinheiro?”. “Como assim não chega fatura em casa?”. “E paga como?”. hahahaha Eram tantas dúvidas e incertezas. Mal sabia eu que, poucos meses depois, eu estaria trabalhando, hoje, em uma das 100 empresas mais influentes do mundo, de acordo com a TIME. :open_mouth:

Aposto que vocês também têm histórias curiosas e engraçadas sobre a primeira vez que ouviram falar do Nubank, é ou não é? :joy:

Então bora compartilhar aqui nos comentários? Como vocês conheceram o Nubank?

Tô curiosaaa, me contem tudo, com D-E-T-A-L-H-E-S!

O Marcelo já está digitando a resposta dele…

34 curtidas

Conheci o Nubank através do Facebook em uma postagem de mimo, indiquei para minha mãe em 2017 para ela trocar o cartão que pagava alta taxa de anuidade, depois em 2018 fiz a minha solicitação, não fui aprovado e esperei 3 meses para conseguir novamente, hoje a família toda é Nu.

O que o Nubank nos ensinou foi não precisar de fatura no papel, no início era estranho, mas com o tempo nos acostumamos.

E sem dúvida, a melhor experiência foi visitar a sede e pular na piscina de bolinhas :purple_heart:

19 curtidas

Que venha mais oito anos, dez, vinte… :clap:t2::clap:t2::purple_heart::purple_heart:

Não lembro muito bem, mas acho que foi na Internet. Vi, cliquei em um link, fiz o cadastro e fiquei na fila de espera.

15 curtidas

Parabéns pelo lindo trabalho, time! :purple_heart:

14 curtidas

Um amigo meu de SP postou no Facebook como ele teve um problema e conseguiu resolver super rápido e elogiou o atendimento. Na época eu já queria outro cartão mas tinha preguiça de ir no banco, e odiava ter q ir em agência pra resolver qualquer coisa, como ele relatou esse a experiência boa, fui procurar e acabei solicitando o cartão :sweat_smile: (ainda mais pq eu adoro roxo, foi um dos principais motivos tbm :rofl::rofl:)

16 curtidas

Eu conheci o Nubank diante que todo mundo falava: Nossa quem tem o Nubank tem sorte, porque o cartão é difícil de conseguir! Acabei tentando pedir pela primeira vez, sem convite e não tive sucesso, esperei mais 3 meses e na segunda tentativa com convite fui aprovado em meados de 12/2018. Hoje é meu cartão e conta principal.

Esperando ainda alguns serviços essenciais, mas muito satisfeito com o que a Empresa proporciona.

14 curtidas

hahahaha é um ótimo motivo, @lorenatelles, adorei! :purple_heart:

14 curtidas

Nossa, sem dúvida, @ree! Eu achava super estranho no início também, mas logo em acostumei. Achei o máximo, além de ajudar o Meio Ambiente.

E que saudade da piscina de bolinhaaaa! :purple_heart:

13 curtidas

Me sinto prontaaa, @Caroline5

12 curtidas

Que bom, @FelipeMoraes, ficamos felizes com isso! Sem dúvida, temos muito a explorar ainda, o movimento roxo não para. :purple_heart:

10 curtidas

Meu amigo me falou de um novo cartão roxo que era muito legal e bem mais prático, que ele nem usava mais os outros que tinha. Um tal de Nubank.

Eu fiquei curioso, mas deixei em off. Daí de novo ouvi falar e fiquei curioso. Tentei e fui negado. HUAHUEHUAE

De fato eu não tinha informação de crédito em lugar algum, um fantasma.

Acho que foi uns 7 meses depois que fui aprovado, e daí já tinha conta também.

E nossa, depois de passar muita raiva de esperar literalmente 2h em agência física, indo e voltando de ônibus e metrô, gastando dinheiro pra se locomover e tendo que pegar licença no antigo trabalho só pra me falarem que faltava alguma coisa, eu nunca mais usei outro.

17 curtidas

Conheci o Nubank pouco tempo depois de fazer os 18tão, através de alguma rede social, creio que o Twitter.
Fui de curioso abrir a conta e me deslumbrei por um banco, algo que nunca imaginei que ocorreria haha.
Tive a sorte de ter um limite baixo assim que abri a conta, o suficiente pra época onde eu nem tinha alguma renda.
Pois então, é isso. Estou há 2 anos com o roxinho como banco principal e tomara que me aposente com ele ainda me satisfazendo :grimacing:

8 curtidas

Eu lembro bem quando ouvi falar a primeira vez sobre o Nubank, e isso está prestes a completar 4 anos. Na época eu era presidente de um Moto Clube aqui da cidade, e em um dos nossos churrascos em meio as conversas jogadas fora alguém mencionou algo sobre o Nubank, eu nunca havia ouvido falar mas me despertou a curiosidade já que eu estava insatisfeito com o cartão de crédito que eu tinha na época. Papo vai papo vem pedi para que esse meu amigo que comentou sobre o Nubank me falasse mais, foi então que ele me explicou que poderia me encaminhar um convite via WhatsApp pra que eu pudesse me cadastrar e tentar o cartão de crédito. Recebi o convite e fiz os trâmites mas sem muita esperança, quando recebi o retorno dizendo que havia sido aprovado fiquei muito surpreso pela facilidade que foi fazer tudo através do meu celular. Desse dia em diante pesquisei mais informações sobre o Nubank na internet, até que ele passou a ser meu cartão principal, e eu passei a conhecer melhor a história da empresa.
Algum tempo depois pesquisando informações sobre Portabilidade de salário achei a comunidade, entrei e não sai mais, e isso me trouxe tantas ótimas experiências que um post só não daria conta, e eu sempre digo que o Nubank me trouxe muito mais do que uma boa experiência com relação a empresa, me trouxe ótimos amigos e muitas ótimas conversas, conquistados aqui nessa comunidade. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Metade do tempo de vida do Nubank, amei! :purple_heart:

9 curtidas

E vamos de emoçãoooo! hahaha Adorei a sua história, @RogerioM! Eu sinto exatamente a mesma coisa. Eu tenho a história parte I, quando conheci o Nubank, e a história part II, quando entrei na comunidade. Sem dúvida, a comunidade me aproximou de pessoas incríveis. Nunca imaginei estar em uma empresa onde eu pudesse conversar de forma tão transparente e próxima aos clientes, e isso é sensacional! :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

É o meu desejo também!!

Vida longa ao roxinho! :purple_heart:

12 curtidas

Bom eu conheci o Nubank, pesquisando no Google mesmo!
Eu já tinha um cartão de credito sem anuidade eu tinha feito ele logo que completei 18 anos, lembro que o limite dele era meio salario mínimo na época R$ 250,00 e foi aumentando aumentando um valor que era para minha realidade muito alto, mas um belo dia surpresa ele simplesmente começou a cobrar anuidade, ai não tive duvida cancelei o cartão, depois disso comecei a pesquisar sobre cartões sem anuidade que não existia na época e assim conheci o nubank, e olha só tentei e fui aprovado de primeira e dai até hoje só alegria.
E depois veio a conta abri ela de imediato, mas fiquei meio receoso em usar, fui usando aos poucos e hoje já tenho até a portabilidade.

11 curtidas

publicidade no Facebook, foi meu primeiro cartão, e minha primeira conta virtual. achei o máximo e indiquei pra família e amigos.
De lá pra cá apareceram muitas opções parecidas, já não tem mais esse quê de “novidade”

lembro que assim que recebi o cartão publiquei uma foto com a hashtag #sounu , e porventura estava sem camisa: tive que explicar que não estava nu, e aproveitei fazer a propaganda do nubank.

10 curtidas

Indicação de um amigo, até então muita alegria. Tirando que até hj não recebi a opção de empréstimo, o estranho que a maioria dos que indiquei já possuem a opção.

Desapontado.

1 curtida

Não precise dela, e ela aparece rs (Brincadeiras a parte).

3 curtidas