8 anos! 8 anos de liberdade financeira. 8 anos sem complexidade. 8 anos sem asteriscos. 8 anos do início da revolução roxa que não para. 8 anos de Nubank!
WOW! O tempo voou! Voou tanto que, este mês, o Nubank celebra 8 aninhos de vida. E quanta coisa aconteceu de lá pra cá, hein?
Cartão de crédito, Conta do Nubank, Rewards, Resgate Planejado, Recarga de Celular, Empréstimo, Conta PJ, Nubank Vida, Pix, investimentos… e a lista não acaba! E não acaba, porque nós estamos sempre em movimento. E foi por isso que até a nossa identidade visual mudou, para acompanhar todo esse crescimento e movimentação que não pára nunca.
O balanço destes 8 anos é incrível: hoje são quase 40 milhões de clientes em 3 países diferentes, e cerca de 3.700 inconformados de mais de 30 países distintos trabalhando aqui no Nu, os Nubankers.
Milhares de wow’s enviados, surpreendendo ainda mais aqueles que nos fizeram chegar até aqui: vocês. Vocês, clientes. Vocês, amantes da marca. Vocês, membros da NuCommunity, que fazem esta comunidade ser tão viva. Vocês, que nos trazem tantos feedbacks para que possamos oferecer um serviço cada dia melhor.
Eu me lembro, como se fosse hoje, da primeira vez em que eu ouvi falar do Nubank. Algo ainda meio tímido, somente dois ou três amigos que já tinham o roxinho e tentavam me explicar e convencer de que poderiam me mandar um convite.
“Ué, convite para entrar no banco?”. “E não tem agência física?”. “Onde fica o meu dinheiro?”. “Como assim não chega fatura em casa?”. “E paga como?”. hahahaha Eram tantas dúvidas e incertezas. Mal sabia eu que, poucos meses depois, eu estaria trabalhando, hoje, em uma das 100 empresas mais influentes do mundo, de acordo com a TIME.
Aposto que vocês também têm histórias curiosas e engraçadas sobre a primeira vez que ouviram falar do Nubank, é ou não é?
Então bora compartilhar aqui nos comentários? Como vocês conheceram o Nubank?
Tô curiosaaa, me contem tudo, com D-E-T-A-L-H-E-S!
O Marcelo já está digitando a resposta dele…