8 anos de Nu. Qual é a SUA história com o Nubank?

E vamos de emoçãoooo! hahaha Adorei a sua história, @RogerioM! Eu sinto exatamente a mesma coisa. Eu tenho a história parte I, quando conheci o Nubank, e a história part II, quando entrei na comunidade. Sem dúvida, a comunidade me aproximou de pessoas incríveis. Nunca imaginei estar em uma empresa onde eu pudesse conversar de forma tão transparente e próxima aos clientes, e isso é sensacional! :purple_heart: :purple_heart:

11 Likes

É o meu desejo também!!

Vida longa ao roxinho! :purple_heart:

11 Likes

Bom eu conheci o Nubank, pesquisando no Google mesmo!
Eu já tinha um cartão de credito sem anuidade eu tinha feito ele logo que completei 18 anos, lembro que o limite dele era meio salario mínimo na época R$ 250,00 e foi aumentando aumentando um valor que era para minha realidade muito alto, mas um belo dia surpresa ele simplesmente começou a cobrar anuidade, ai não tive duvida cancelei o cartão, depois disso comecei a pesquisar sobre cartões sem anuidade que não existia na época e assim conheci o nubank, e olha só tentei e fui aprovado de primeira e dai até hoje só alegria.
E depois veio a conta abri ela de imediato, mas fiquei meio receoso em usar, fui usando aos poucos e hoje já tenho até a portabilidade.

11 Likes

publicidade no Facebook, foi meu primeiro cartão, e minha primeira conta virtual. achei o máximo e indiquei pra família e amigos.
De lá pra cá apareceram muitas opções parecidas, já não tem mais esse quê de “novidade”

lembro que assim que recebi o cartão publiquei uma foto com a hashtag #sounu , e porventura estava sem camisa: tive que explicar que não estava nu, e aproveitei fazer a propaganda do nubank.

10 Likes

Indicação de um amigo, até então muita alegria. Tirando que até hj não recebi a opção de empréstimo, o estranho que a maioria dos que indiquei já possuem a opção.

Desapontado.

1 Like

Não precise dela, e ela aparece rs (Brincadeiras a parte).

3 Likes

Eu conheci através de um grupo de celulares no Facebook. Um rapaz estava distribuindo indicações e havia bastante gente interessada. No primeiro momento não achei interessante pois eu já tinha um cartão sem anuidade com um bom limite na época. Porém numa breve pesquisa vi que ele era gerenciado por aplicativo e era bandeira Mastercard Platinum, duas coisas que me chamaram a atenção e pedi a indicação por curiosidade, não estava empolgado ou com muitas expectativas de aprovação, afinal o pessoal sempre dizia que era um cartão dificílimo. Um dia depois recebi um e-mail com a aprovação, fiquei surpreso, fiquei ainda mais quando vi o limite que tinham aprovado, muito maior que o limite do outro cartão, e o quanto o aplicativo era fluido e bem feito, com recursos exclusivos à época como visualização das compras em tempo real na linha do tempo e bloqueio temporário, além do atendimento que me deixou encantado, rápidos e cordiais, afinal eu sempre odiei ter que ligar pra resolver as coisas, então o chat era um oásis.
Apesar do mercado ter evoluído e os concorrentes terem se adaptado. O Nubank continua sendo um dos meus principais cartões e com certeza essa parceria vai continuar por muito tempo. Sou cliente desde agosto de 2015 e esse ano comemoramos os 6 anos de nossa parceria. :tada:

11 Likes

Acho que no começo muitas pessoas ficaram com um “pé atrás”, né? Eu mesma fiquei receosa no início só com o fato de não ter agência física, olha que bobagem hahaha

Mas depois de conhecer bem os produtos e serviços, me apaixonei pela facilidade de ter uma conta digital e fazer tudo somente por um app. :hugs:

5 Likes

Minhas funcionalidades preferidas! hahaha :purple_heart:

4 Likes

Pra mim, ainda o maior diferencial entre os outros cartões que uso em segundo plano.

5 Likes

Mais da metade do tempo de vida do roxinho, adorei! Cliente raiz :purple_heart: :purple_heart:

4 Likes

Eu conheci o Nubank através do meu cunhado, que me enviou um convite para conhecer o cartão de crédito recém lançado. Mas como meu cunhado só me mete em furada eu ignorei! Quem diria que dessa fez ele iria acertar? :rofl:

Algum tempo depois eu liguei para o meu banco para negociar a anuidade do meu cartão de crédito (quem faz isso hoje em dia? :sweat_smile:) e tomei um não na cara. Boladíssimo com a situação resolvi cancelar o cartão na hora, na mesma ligação. :rage:

Mas e agora, qual cartão de crédito eu peço? Aí lembrei daquele banco roxo que o meu cunhado tinha comentado e me enviado o convite e resolvi dar uma chance. Como meu convite havia expirado eu fui direto no site e fiz o cadastro. Para a minha surpresa eu fui aprovado na hora e meu cartão logo chegou!

Fiquei maravilhado com a facilidade de gerenciar a fatura pelo app. Como eu sou o louco da organização, o fato de poder editar e categorizar todas as minhas compras me ganhou facilmente!

Aí chegou a NuConta. Essa eu peguei no início e logo me convenci a fazer a portabilidade. Dessa vez eu não precisei de convite para aderir a conta. Na verdade quando eu vi, era eu que estava convidando os outros!

Hoje a excelente Conta do Nubank me ajuda demais com minhas finanças, e com ela pude aprender e evoluir muito o jeito com que eu lido com o dinheiro de forma geral. Eu até relatei um pouco da minha história com esse produto específico no tópico abaixo!

Já são 4 anos de um relacionamento sólido e que tem tudo pra durar muito tempo!

Vamos juntos Nubank!

:tada: :purple_heart:

12 Likes

@MayB

Foi em Julho/18 que minha filha me enviou um convite de um tal Nubank que meu genro descobriu.
Como sempre fui dar uma pesquisada e gostei do que vi.
Tarifa zero e o app me pareceu bem prático.

Fiz o cadastro , comecei a usar o crédito primeiro e depois a conta.
Como gostei muito, já arrastei esposa e a outra filha , todas aprovadas também!

E estou aqui até hoje com o Nubank me atendendo muitíssimo bem!

:metal::metal::metal::metal:

12 Likes

Minha história com o Nu não é de arrepiar, mas, talvez, se identifica com a maioria dos jovens. Ao menos, dos jovens pré-pandemia! :joy:

Estava saindo com meus amigos para o shopping (assistir um filme), depois de umas atividades “estressantes”. Como a maioria estava com pouco dinheiro e não estávamos afim de pegar busão, pedimos um Uber e colocamos a corrida no cartão de um dos meus amigos. :stuck_out_tongue_winking_eye:
Foi aí que começou a história, dentro da Uber, conversando como iríamos dividir o valor e pagar, ele nos apresentou o Nubank. Não pensei muito, pedi que ele me enviasse a indicação e cá estou eu anos depois. Imagina só, um jovem com seus 18tão sem histórico financeiro?! :money_mouth_face: Foi amor à primeira vista! O Nubank foi meu primeiro cartão de crédito e consegui até um limite legal para quem só era independente na idade. :credit_card: :speak_no_evil:

Como eu não sabia como era ter outro cartão de crédito, fiz vários. Tive inúmeras “enxaquecas” das confusões que essas pestes me meteram. Foi aí que tive a certeza que eu deveria ser, absolutamente, fiel ao roxinho porque ele seria o único a não me dá dor de cabeça. Foi aí que decidi: “o Nubank será meu banco oficial!”. :purple_heart:

Eis a história de amor, traição e reconciliação! :sweat_smile:
I love you, Nu! Não me cancela! :star_struck: Só você aguenta meus corres! :see_no_evil:

A foto não foi no shopping, mas foi no dia em que meu CPF foi consultado pelo Nubank… :crazy_face:

8 Likes

Estava fazendo um curso e minha amiga falou do Nubank. Eu não tinha nem um cartão de crédito, porquê tinha medo de não ter controle, mas resolvi fazer o meu nubank, ela me falou para não ficar triste caso fosse negado na primeira vez. O dela ela teve que pedir mais de duas vezes para ser aprovado. Ficamos surpresa quando logo no primeiro pedido eu fui aprovada.
Depois disso indiquei para o meu marido, e mais quatro amigos. eles não se arrependem de ter aderido o nubank.

3 Likes

Wow! 4 anos, que legal, Endy! Tem muita história pra contar, adorei! E você julgando o seu cunhado, né? hahahaha Ainda bem que ele te apresentou o Nubank! :purple_heart: :purple_heart:

7 Likes

Amei o tópico!!

5 Likes

Eu adoro isso de um puxar o outro! O início do Nubank foi inteiramente assim… não tinha Marketing, Propaganda, nada disso. Era tudo no “boca a boca”. :purple_heart:

7 Likes

Eu iniciando minha vida financeira hahahaha Mas depois, aprendi a lição! :joy: :joy:

6 Likes

Eu amei a história, @Elves! Parece enredo de novela hahaha

E amei a foto também! Minha líder aqui no Nu é de Aracaju. :purple_heart: Morro de vontade de conhecer aí!

7 Likes