80 Milhões!

Oi @NuCommunity, tudo bem com vocês?

Se tem uma coisa que adoramos fazer aqui é compartilhar novidades! Seja um novo produto prestes a chegar, ou um pedido de ajuda pra aprimorar ainda mais nossos serviços, coletando os feedbacks preciosos que recebemos por aqui. E claro, nada mais justo do que celebrar juntos mais uma conquista do Nu, afinal, vocês são parte fundamental disso tudo.
Com muita alegria, venho contar que em julho nos tornamos a quarta maior instituição financeira do país em número de clientes, segundo dados do Banco Central referentes ao fechamento do segundo trimestre de 2023. Aqui tem mais detalhes.
E não para por aí, agora em julho nos tornamos 80 milhões de clientes no Brasil, uma marca incrível! Isso é o reflexo do empenho e do carinho que todos vocês têm demonstrado pelo Nubank!
Agora, quero convidar todos para assistirem a esse vídeo muito especial que preparamos.

Agradecemos por fazerem parte dessa jornada com a gente.
Continuaremos trabalhando duro para trazer mais inovações, melhorias e soluções financeiras que realmente façam a diferença na vida de cada um de vocês. :purple_heart:

85 curtidas

80 milhões?
Uao, parabéns a todos que fazem parte dessa história!
:clap::clap::clap:

37 curtidas

Sensacional. :heart_eyes:

Melhor ainda foi ver carinhas conhecidas da comunidade no vídeo. :flushed:

O coisa boa… Vocês vão ficar pra história.:index_pointing_at_the_viewer:

30 curtidas

Tá lindo demais esse vídeo, né? :heart_eyes:

29 curtidas

Eu só queria dizer que esse vídeo quase não carregou aqui pra mim, olha essas estrelas! :star_struck:

Galera, parafraseando o que a Helô comentou, essa conquista é de todos nós! E só bora, porque ainda é o dia um do primeiro tempo :purple_heart:

36 curtidas

Que surpresa incrível! Não estava preparado para me ver ao lado de pessoas maravilhosas nesse vídeo, é incrível ver a evolução do Nu e em fazer parte disso, somos 80 MILHÕES de rostinhos, parabéns a todos nós e aos Nubankers por fazer a roda girar! :purple_heart:

32 curtidas

80 milhões é muita gente hein!
Que nosso roxinho favorito continue crescendo mais e mais!

31 curtidas

WOWWWW que incrivel, e não é por nada não mas eu reconheço essa galera ai hein :purple_heart:

28 curtidas

Show d :heavy_plus_sign: :bangbang: :rocket: :purple_heart:

29 curtidas

80 milhões :clap: :clap: :clap:

E uma galera ai mandou bem pra caramba no vídeo

31 curtidas

Sensacional, Nu voando sempre :partying_face: :partying_face: :clap:t5: :clap:t5: NuFogueteNuFogueteNuFoguete

28 curtidas

giphy

28 curtidas

Brocou!!! :1st_place_medal::trophy: :clap::clap:

24 curtidas

Implemente o uso do caixa 24h com os 4 saques gratuito no mês, que vocês vão ver esse número subir escandalosamente!

Teriam garra pra isso, nubank? :relieved::fire:

10 curtidas

Ficou incrível :star_struck: galera!

Parabéns a todos que participaram desse vídeo! E viva o Roxinho! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::blush::purple_heart:

30 curtidas

Arrasta pra cima, 80 milhões :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:. Parabens para todos que fazem parte dessa história.

29 curtidas

Conta de 1 a 80 Milhões e vê se é pouco. :purple_heart:

29 curtidas

80M e subindo! :purple_heart::purple_heart:

27 curtidas

Fica o desafio, fazer uma live contando do 0 ao 80 milhões! É muita gente, quando terminar já bateu 90 milhões. :partying_face::eyes:

20 curtidas