9 decretos para o último dia do ano

1. Querido Universo, eu estou pronto para recomeçar.

2. Eu estou pronto para ser abençoado todos os dias da minha vida.

3. Eu estou em paz com tudo que chega e tudo que vai.

4. Eu estou pronto para viver dias incríveis ao lado de quem eu amo.

5. Eu estou pronto para perdoar, amar e respeitar.

6. Eu estou pronto para abrir mão de tudo que pesa o meu caminho.

7. Eu estou pronto para ver todos os meus sonhos se realizarem.

8. Tudo o que é meu chegará até mim.

9. Eu posso, eu quero, eu vou conseguir.

Se você acredita na força do pensamento, deixe uma mensagem nesse tópico para potencializar essas afirmações!. :hugs::pray:t3::sparkles:

Finalizo, agradecendo mais uma vez, à todas amizades que fiz aqui na Comunidade, aos aprendizados compartilhados, às risadas que foram muitas e por fazer parte desse Universo Roxo. Que todos vocês tenham um 2023 repleto de alegrias, positividades e realizações. :tada::purple_heart::tada::purple_heart::tada::purple_heart:

37 curtidas

Muito obrigado pelo conteúdo e pelas sábias palavras amigo :purple_heart:

Eu acredito nos meus sonhos e vou atrás conseguir. :blush::pray:t4:

17 curtidas

Por nada, meu amigo! :pray:t3::purple_heart:

Que assim seja! Isso aí :pray:t3::hugs:

18 curtidas

Decretos que mudariam muito a vida das pessoas que as seguirem. Muito obrigado por compartilhar com a gente, amigo!

Agradeço o mesmo aqui e muitas outras coisas.

Ótimo 2023 pessoal, que seja um ano repleto de conquistas, saúde e união! :purple_heart:

19 curtidas

Verdade, amigo! :slightly_smiling_face:

Amém :pray:t3: Para nós todos! :hugs::purple_heart:

16 curtidas

Boa @ThiagoMoura

11 curtidas

“Tamo junto” :pray:t3::facepunch:t3:

15 curtidas

Já favoritando por aqui, para “mantrar” todo dia.

Em dobro pra você e sua família. Bora pra um 2k23 incrivelmente bom! :partying_face: :partying_face: :champagne: :champagne:

12 curtidas

Isso aí, meu amigo! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3:

Que assim seja! :pray:t3::sparkles::four_leaf_clover::slightly_smiling_face::purple_heart:

14 curtidas

Super bom estes decretos e eu vou conseguir o que desejo e planejei este ano. :raised_hands: :partying_face: :partying_face: :raised_hands:

6 curtidas

Shofball!
Positivismo e força de vontade, são a engrenagem principal para iniciar e mover qualquer projeto de vida.

9 curtidas

Isso aí :pray:t3::sparkles:

11 curtidas

Verdade @Mr.Xis :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::sparkles:

12 curtidas

Muito bom @ThiagoMoura :clap: :clap: q possamos evoluir para desfrutar de td isso :raised_hands: :pray:

9 curtidas

Que assim seja! :pray:t3::hugs::sparkles:

10 curtidas

Ótimo tópico meu amigo @ThiagoMoura! :clap:

Tudo que almejamos podemos conseguir, basta acreditar primeiramente na nossa capacidade e ter foco, força, vontade e resiliência.

Por um 2023 repleto de conquistas e realizações, repleto de paz saúde e felicidade para todos nós.

7 curtidas

Amém :pray:t3: que assim seja! :hugs::purple_heart:

10 curtidas

Amém, obrigado pelas palavras eles fizeram todos os sentidos hoje, caiu no momento certo.

Eu acredito sem dúvida que todos os projetos serão concluídos. Sempre positivos! Vamos permitir que as energias boas fluam em nossos corações, espalhando coisas boas para o universo, e ajudar o próximo sempre que possível.

Gratiluz! :raised_hands:t5::man_in_lotus_position:t5:

8 curtidas

Que assim seja, meu amigo! :pray:t3::sparkles:

O mundo e as pessoas estão precisando muito disso. Coloquei esses decretos no final do ano passado e espero que possamos reproduzi-los mais uma vez. :slightly_smiling_face::handshake:

10 curtidas