99 no Nu

Vamos pedir o NuBank incluir o 99 no Rewards, pois vejo que a maioria usam o 99, o UBER é caro demais.

3 curtidas

Acredito que depende um pouco de onde você mora, na minha cidade o Uber é bem barato na maioria das vezes e muito mais confortável.

Mas sim, seria ótimo incluir mais parceiros no Rewards.

10 curtidas

Eu não sou muito fã do 99, mas concordo que é sempre bom ter uma segunda opção.:+1:

5 curtidas

Também não, me incomoda muito o fato de que o valor apontado no app é uma estimativa. Se você ficar preso num engarrafamento, o valor dobra praticamente, diferente do Uber que aquele valor se altera muito pouco.

9 curtidas

Caramba @Vittoria_Cunha :scream:
Isso nunca aconteceu comigo, mas já tive algumas experiências ruins com ele, só uso em último caso.

3 curtidas

Excelente idéia, aliás, seria muito bom o Uber também, mas essa de o 99 ser mais barato deve variar de cidade, porque sempre que preciso usar, o Uber está bem mais barato.

Aqui eu só tenho o 99 mesmo. :rofl:
Só de já poder pagar no débito é um começo.

3 curtidas

Eu não curto muito o 99 não.
Minha mulher tinha o app, e era mais barato que o Uber (em torno de 2 a 3 reais), só que, não sei se por uma menor exigência dos motoristas na 99, acontecia de pegar uns carros as vezes batidos, velhos, tudo sujo por dentro :nauseated_face:
Lógico que tem motoristas que fazem tanto Uber quanto 99, mas aqui parecem ser minoria. (Isso que nem levei em consideração o app muitas vezes bugado)

Acabei concluindo que é melhor pagar um pouco mais no Uber, e ter mais conforto e segurança :wink::wink::wink:

2 curtidas

Primeira vez que usei 99 , tive uma péssima experiência.
Além de cancelarem 2 viagens, ainda me cobraram, isso no mesmo dia (4 horas da manhã)
Entrei em disputa com a 99 e ele alegaram que foi o motorista que queria dar um golpe.
Todo resolvido,mas nunca mais usei os serviços deles.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Aqui 99 é mais caro que uber pois 99 , o 99 fica mais caro que uber e um pouco menos caro que taxi

Táxi é barato aí? Que cidade vc mora?
Aqui em CWB o valor do táxi da mais do dobro do Uber. Os táxis tão quase jogados as traças :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Disse que o 99 é menos caro que o taxi , entao o unico barato é uber

1 curtida

Só perguntei :man_shrugging:t2: Enfim…

Eu uso só o Uber e tive uma experiência complicada com essa mudança de valor.

Em uma viagem para Florianópolis pegamos um Uber para voltar pra casa e nos deparamos com um congestionamento terrível. Ficamos horas para fazer um trajeto de uns 20 minutos. Resultado? Quando desci do carro o Uber cobrou quase R$300 do meu cartão! :sweat_smile:

Mas aí reportei no app e o valor foi ajustado para o correto. E essa variação só ocorreu dessa vez comigo.

Mas o susto foi grande quando via a notificação no app! :sweat_smile:

3 curtidas