Vamos pedir o NuBank incluir o 99 no Rewards, pois vejo que a maioria usam o 99, o UBER é caro demais.
Acredito que depende um pouco de onde você mora, na minha cidade o Uber é bem barato na maioria das vezes e muito mais confortável.
Mas sim, seria ótimo incluir mais parceiros no Rewards.
Eu não sou muito fã do 99, mas concordo que é sempre bom ter uma segunda opção.
Também não, me incomoda muito o fato de que o valor apontado no app é uma estimativa. Se você ficar preso num engarrafamento, o valor dobra praticamente, diferente do Uber que aquele valor se altera muito pouco.
Caramba @Vittoria_Cunha
Isso nunca aconteceu comigo, mas já tive algumas experiências ruins com ele, só uso em último caso.
Excelente idéia, aliás, seria muito bom o Uber também, mas essa de o 99 ser mais barato deve variar de cidade, porque sempre que preciso usar, o Uber está bem mais barato.
Aqui eu só tenho o 99 mesmo.
Só de já poder pagar no débito é um começo.
Eu não curto muito o 99 não.
Minha mulher tinha o app, e era mais barato que o Uber (em torno de 2 a 3 reais), só que, não sei se por uma menor exigência dos motoristas na 99, acontecia de pegar uns carros as vezes batidos, velhos, tudo sujo por dentro
Lógico que tem motoristas que fazem tanto Uber quanto 99, mas aqui parecem ser minoria. (Isso que nem levei em consideração o app muitas vezes bugado)
Acabei concluindo que é melhor pagar um pouco mais no Uber, e ter mais conforto e segurança
Primeira vez que usei 99 , tive uma péssima experiência.
Além de cancelarem 2 viagens, ainda me cobraram, isso no mesmo dia (4 horas da manhã)
Entrei em disputa com a 99 e ele alegaram que foi o motorista que queria dar um golpe.
Todo resolvido,mas nunca mais usei os serviços deles.
Aqui 99 é mais caro que uber pois 99 , o 99 fica mais caro que uber e um pouco menos caro que taxi
Táxi é barato aí? Que cidade vc mora?
Aqui em CWB o valor do táxi da mais do dobro do Uber. Os táxis tão quase jogados as traças
Disse que o 99 é menos caro que o taxi , entao o unico barato é uber
Só perguntei Enfim…
Eu uso só o Uber e tive uma experiência complicada com essa mudança de valor.
Em uma viagem para Florianópolis pegamos um Uber para voltar pra casa e nos deparamos com um congestionamento terrível. Ficamos horas para fazer um trajeto de uns 20 minutos. Resultado? Quando desci do carro o Uber cobrou quase R$300 do meu cartão!
Mas aí reportei no app e o valor foi ajustado para o correto. E essa variação só ocorreu dessa vez comigo.
Mas o susto foi grande quando via a notificação no app!