Ações do Nubank (NUBR33 & ROXO34)

VOCÊ SABIA?

Aparentemente existem dois tipos de ações (BRDs) do Nubank disponíveis na Nuinvest para comprar e/ou vender.

Como observado na imagem, uma em queda e a outra com uma forte valorização, graças ao JPMorgan.

A questão é, não deveria ser apenas uma opção, já que os BDRs NUBR33, anteriormente negociados pela empresa, foram transformados em BDRs Nível I Não Patrocinados, seguindo o procedimento anunciado em setembro do ano passado.

NUBR33 :

ROXO34 :

OBSERVAÇÃO

Quem desejar, pode acompanhar com mais detalhes a área de investimentos do Nubank (e suas contrapartes) através do site oficial: https://www.investidores.nu/

9 curtidas

É, tem esse “erro” lá. Mas se vc tentar comprar o nubr33 a ordem é cancelada. Eu fiz esse teste. O “valor” da nubr33 esta em 6,24 desde o dia em que mudou pra roxo34. Não sei por que ainda aparece.

4 curtidas

Sim, como mencionado @vllandeiro há um problema. Testei comprar pelos apps do BTG e XP => o NUBR33 nem está listado, só o ROXO34.
Todavia, pelo app da Nuinvest ambos estão mas, a ordem do NUBR33 é cancelada.

7 curtidas

Atualmente possuo NU na minha conta de investimento global, pra mim faz mais sentido do que ter bdr ou coisa do gênero ainda mais pelo valor atual que é bem acessivel.

2 curtidas

Qual conta de investimento global você usa? É em português?

1 curtida

Atualmente inter, tem me servido bem, inclusive recomendo aos iniciantes por ter uma interface bem amigavel, nao ter taxas e ter um spread baixo.
Mas em termos de cdb eu avalio de banco para banco… uso inter apenas para renda variavel.

2 curtidas

Boa kkk, investe em NU mas usa a corretora concorrente.
Já passou da hora do Nu oferecer investimentos em corretoras estrangeiras.

Valeu pela dica!

4 curtidas

NUBR33 não existe mais, mudaram o nome para ROXO34, entao tu nao conseguirá comprar…

1 curtida

Tô sabendo faz um tempinho…

7 curtidas