Ações do Nubank(ROXO34) é o mais rentável do ano até agora


Concordo, comprei só um pouquinho pensando que não ia subir muito, mas já estou ganhando quase R$700 reais com a valorização que está voltando ao valor do IPO na casa dos 10,00 né

Agora só falta o nubank começar a pagar dividendos para quem tem ROXO34 né.

Aproveitando nubank, no dia 7 após a fusão do NuInvest no app do NUBANK eu espero que vocês incluam a informação do preço médio nesta primeira pagina aqui viu:

Assim como colocar o valor do preço unitário (cotação) do ativo sendo atualizada AO VIVO nesta primeira pagina do app, sem nos obrigar a dar toques a mais atoa abrindo outras paginas perdendo tempo.

E opção dentro do app para podermos pagar DARFs que não possuam código de barras :pray:t2:

13 curtidas

Concordo que estão faltando muitas informações no parte de investimentos. Esperamos que dia 07 isso mude.

5 curtidas

E tbm tiraram o gráfico da variação do preço do ativo. Por que meu Deus???

A tendência são os papeis do Nu se valorizarem cada vez mais.

2 curtidas

Acredito que os papeis devem se valorizar, também estou no positivo nesta posição (apesar de ser bem pequena). Como o Nu Bank tem muitas funcionalidades e esta crescendo a passos largos, isso deve refletir no papel. Já sobre a integração da NuInvest com Nu Bank, estou ainda com medo pois sei que no inicio será bem difícil e pelo que pude observar ate agora, o aplicativo não esta redondo ainda… (prefiro o uso do site)

2 curtidas

Pena que só pode investir no nubank por BDR ou lá fora se eles estivessem aqui na bolsa do Brasil definitivamente investiria na Nubank!

1 curtida