Concordo, comprei só um pouquinho pensando que não ia subir muito, mas já estou ganhando quase R$700 reais com a valorização que está voltando ao valor do IPO na casa dos 10,00 né
Agora só falta o nubank começar a pagar dividendos para quem tem ROXO34 né.
Aproveitando nubank, no dia 7 após a fusão do NuInvest no app do NUBANK eu espero que vocês incluam a informação do preço médio nesta primeira pagina aqui viu:
Assim como colocar o valor do preço unitário (cotação) do ativo sendo atualizada AO VIVO nesta primeira pagina do app, sem nos obrigar a dar toques a mais atoa abrindo outras paginas perdendo tempo.
E opção dentro do app para podermos pagar DARFs que não possuam código de barras
13 curtidas
Concordo que estão faltando muitas informações no parte de investimentos. Esperamos que dia 07 isso mude.
5 curtidas
E tbm tiraram o gráfico da variação do preço do ativo. Por que meu Deus???
A tendência são os papeis do Nu se valorizarem cada vez mais.
2 curtidas
Acredito que os papeis devem se valorizar, também estou no positivo nesta posição (apesar de ser bem pequena). Como o Nu Bank tem muitas funcionalidades e esta crescendo a passos largos, isso deve refletir no papel. Já sobre a integração da NuInvest com Nu Bank, estou ainda com medo pois sei que no inicio será bem difícil e pelo que pude observar ate agora, o aplicativo não esta redondo ainda… (prefiro o uso do site)
2 curtidas
Pena que só pode investir no nubank por BDR ou lá fora se eles estivessem aqui na bolsa do Brasil definitivamente investiria na Nubank!
1 curtida