Ações Limitadas na NuCommunity

Em qual momento podemos realizar as ações dentro da Comunidade ilimitadamente?
Ontem quando me cadastrei comecei a responder alguns tópicos e do nada apareceu uma mensagem que teria que esperar 24hrs pra voltar a responder, mesma coisa aconteceu com as curtidas.

To aqui vendo as postagens, doido pra responder e muitas vezes ajudar tirando dúvidas e não consigo :sob::sob::sob:

Alguém mais ta sofrendo com isso?

14 curtidas

@ibrunosilvaSim. Fiquei bloqueada por 21 horas. Como era iniciante, os comentários são limitados. Atenção: o botão “curtir” também, ok??

4 curtidas

Acho que por ser algo novo, ainda devem estar “testando”. Acho que somos meio que “beta testers” de certa forma haha. Já no primeiro dia muitas pessoas se cadastraram, acho que primeiro querem entender o comportamento e demanda, até para que não vire bagunça e não perca o controle das postagens.

3 curtidas

Também fui bloqueado ontem, acontece com os novos usuários (todos por enquanto) é uma maneira da nubank ver o comportamento do usuário dentro da comunidade, provavelmente com um tempo usando a comunidade não terão mais essas limitações.

2 curtidas

Eles avisaram que isto ocorreria. Relaxem pessoal!!

5 curtidas

Então, a minha dúvida é, se alguém sabe se vai ficar assim por um tempo, ou se subir de nível lá nas conquistas NuLover, NuMentor, NuLeader isso muda.

3 curtidas

Acredito que assim que for subindo o “cargo” essa limitação irá diminuir ou pelo menos a quantidade de curtidas e comentários aumentar. Também fui bloqueado ontem e só pude voltar a comentar agora

1 curtida

Isso vai mudar conforme vc sobe de nível, fica tranquilo @ibrunosilva

2 curtidas

até agora estou tendo total liberdade nas ações aqui, não imaginava que tinha ações limitadas :astonished::astonished::astonished:

2 curtidas

Fiquei tristão quando fui bloqueado ontem. =( ahhahaah

2 curtidas

Por enquanto tudo normal por aqui amigo, maneta nas postagens aí :smile:

Essa não sabia, começar a moderar aqui logo sou bloqueado também :joy::joy:

Caraca. Rola isso? Não sabia! :thinking:

Depois de esperar 24hrs ao comentar poucas coisas (primeiro dia de cadastro), ontem que foi o segundo dia após a liberação fiz bem mais comentários mais curtidas e não fui bloqueado.

1 curtida

Euuu nesse exato momento! 13 horas pra poder fazer uma postagem, socorro :sob: Vou até deixar esse post aqui pra poder upar quando for desbloqueada huahuahua

Bruno, eu não sei cara mas seria interessante tem esse interação pelo nivel de cada um na comunidade. Se não for assim, acredito que vira bagunça e os moderadores não conseguiriam monitorar e visualizar as boas ideias :innocent: