Ações sumiram do app

Olá, o que acontece minha ações simplesmente sumiram…:cry:

6 curtidas

Meus investimentos sumiram…:scream:
Minha conta da nu invest está zerada.
O que aconteceu?

3 curtidas

O site deve estar passando por alguma instabilidade momentânea. Lembrando que as ações compradas estão na B3, e não na NuInvest (eles apenas tem a custódia de operação). Mesmo que não estejam aparecendo no seu app, não quer dizer que sumiram da sua conta, você continua sendo dono delas.

33 curtidas

@Vittoria_Cunha ,mais um aprendizado! não sabia disso…

7 curtidas

A Easynvest costumava ser carinhosamente apelidada de Bugnvest por alguns usuários.
Esperamos que sob o guarda-chuva do Nubank o app possa evoluir com o tempo.

11 curtidas

Só fiz investimento por conta da nubank…

2 curtidas
9 curtidas

Olá @Erasmo_F ! Veja se aparece no Home Broker:

Lá no menu em Negociação > Carteira, vai aparece uma janela ao lado para acompanhar sua posição.

image

5 curtidas

Olá, pessoal! Espero que estajm todos bem.

O serviço de visualização de saldo/ativos do Nu invest estava passando por uma oscilação mas já foi normalizado. :wink:

13 curtidas

Se você um dia quiser se certificar que a corretor está registrando ações no seu nome entre nesse site https://cei.bmfbovespa.com.br/ este é o canal eletrônico do investidor aqui você vai encontrar todas as ações que você tem independente de corretora, títulos do tesouro direto dentre outras coisas. Só uma observação quando você compra uma ação leva alguns dias para ela aparecer aqui então não precisa se desesperar mas se um dia você comprar ações em uma corretora e depois de cerca de uma semana as ações não aparecerem provavelmente é uma corretora fraudulenta que não está de fato registrando os investimentos em seu nome o que significa que se ela quebrar você se ferra mas não se preocupe a nu invest é confiável

7 curtidas

@Player96 ,obg pelas informações!

2 curtidas

@Vittoria_Cunha ,muito obrigado pelo vídeo.

3 curtidas

Meu Dinheiro sumiu hj no Domingo, não entendi nada :weary::weary:

Oi, @RafaelAraujoOficial!!

Sobre seu caso do dinheiro que desapareceu, você pode entrar em contato com o suporte telefônico para saber o que realmente aconteceu - 0800 608 6236. Você receberá coordenadas pra tentar solucionar o mais breve possível!

Ah, confere este tópico abaixo também. Tem informações precisas sobre bloqueios de contas.

1 curtida

Parece que eles tem esses erros justamente no domingo e chegando um feriado ainda, pqp , hoje quando fui acompanhar minha conta e estava zerada e sumiram todos os extratos ainda, difícil demais, e quem vai me explicar o que aconteceu no domingo e feriado na terça feira, é para desanimar qualquer um, um domingo com a cabeça ruim por causa desse problema

Acho que a instabilidade momentânea está durando até hoje, pq olhei os meus investimentos agora e adivinha, totalmente zerado, justamente no domingo e com feriado na terça feira, difícil demais

Você precisa contatar o suporte para saber o que houve, o meu aparece minhas ações e fundos normalmente.

1 curtida

Voltou ao normal graças a Deus, acho que eles fazem isso para tentar matar os clientes do coração e assim se a família não souber do investimento o dinheiro ficaria com eles, difícil demais, e obrigado Vittoria_Cunha :blush:

1 curtida

Meu saldo do nuinveste sumiu hj, terei que esperar até quarta pra resolver

Bom dia @AjTrader. Boas vindas.

Pode esperar que volta depois, aconteceu comigo a mesma coisa uns meses atrás.

3 curtidas