Ações sumiram do app

Comprei algumas ações via Nu Invest já faz 10 dias e ainda não apareceu no antigo CEI www.investidor.b3.com.br.
As ações que comprei via XP por exemplo já entra no dia seguinte.
Não entendo o porque as compradas via App Nu Invest não estão sincronizando com o site www.investidor.b3.com.br.
Alguém já teve este problema?
Vi uma reclamação sobre isto no Reclame Aqui.

Eu faço a sincronização de dados do CEI com o Status Invest para melhor acompanhar meus investimentos e algumas vezes demora a aparecer no relatório mesmo, talvez pelo grande fluxo de operações daquele período. No entanto, mais cedo ou mais tarde os valores aparecem, então acaba que não encrenco com isso.

3 Likes

Só deve aparecer quando está liquidado, depois de 2 dias úteis.

Como é um serviço disponibilizado pela B3, entre em contato com o suporte deles, para comprovar a falha encaminhe a nota de corretagem da NuInvest para provar que você tem as ações e não apareceu no sistema deles.

4 Likes

Agora foi minha vez sumiu tudo

Pelo menos sei que não estou só!

Fiz diversas compras e vendas no dia de ontem (11/03) que logo constaram no app da NuInvest, hoje, ao abrir o aplicativo não consta na minha carteira os fundos comprados.

Contatei a Central do Investidor via chat e eles informaram que se trata apenas de uma intermitência e que o problema é apenas na visualização, os investimentos estão seguros.

1 Like

Bom, isso também aconteceu comigo. Comprei dois títulos do tesouro, um prefixado e outro IPCA 2026. Os dois estavam aparecendo como ‘em liquidação’. Depois, um foi liquidado e assim é apresentado. O outro simplesmente sumiu. Não há qualquer informação. Solicitei ajuda no chat, a resposta foi: “a compra esta em liquidação. O Tesouro Direto agora retira o titulo de visualização do app, e no portal no processo de compra. Ficará disponivel assim que for liquidado. O prazo de liquidação é de D+1 se você realizar a compra dentro do horário normal de negociação. Caso você tenha feito após às 18hs a compra será liquidada em D+2.”.

Achei estranho, pois é como eu não tivesse feito a aplicação. Mas vou aguardar, já que tenho as confirmações recebida por e-mail.