Ações sumiram e vendidas sem concentimento

Minhas ações sumiram e continuar sumir, no app do nubank hoje mesmo mais uma cpts desapareceu hoje acessei a b3 depois de dias querendo saber sobre a ação da JBS e gerdal chegando na b3 está essas mesma ações como saída sendo que eu não vendi nada e também nada caiu na minha conta foram de saída dia 23

1 curtida

No app da nu invest chegou a ver se tem o invoice da liquidação? Estranho, só se a venda foi feita pelo app do nubank.

Mesmo assim precisa da entrada do dinheiro, no extrato da corretora demora para aparecer a movimentação, por isso falei sobre o invoice

11 curtidas

Como o colega @FernandoMV mencionou, entre na sua conta da NuInvest e solicite as notas de corretagem para entender o que aconteceu.

Uma pergunta: você negociou opções ou mercado futuro (míni índice, míni dólar)?

Caso necessite, deixo abaixo os canais de atendimento.

NuInvest
Nubank

13 curtidas


Tá assim na b3, tirei fotos da conta nubank pelo celular do meu irmão, não consigo as imagem agora, mais lá não tem nenhum saldo vindo disso nem mesmo histórico de venda

2 curtidas

Fiz essa pergunta por causa do que você disse:

Uma possibilidade é que após negociar opções e ter sido exercido ou daytrade (mini índice, mini dólar, venda a descoberto) parte de sua posição em ações tenha sido liquidada para cobrir algum saldo negativo na conta da corretora. Lembrando que na NuInveste a alocação dos seus ativos como margem de garantia em operações alavancadas é feita automaticamente.

Mas o melhor é primeiro checar as notas de corretagem e, se houver divergência, entrar em contato com a corretora.

5 curtidas

Faz 12 dias que 8 mil reais em fiis que deviam estar em minha conta sumiram. Falo sempre e só enrolam, sinceramente tem algo estranho acontecendo nessa plataforma, ativos não somem sem deixar rastros, vou esperar a última resposta se não resolver vou dar queixa nas esferas criminais e buscar indenização na justiça

Confira no portal do investidor no site da B3, se elas estiverem lá, está tudo certo.

2 curtidas