Ações/FII SUMIRAM

Na data de hoje 17/7/2024, praticamente todas ações/FIIs sumiram da minha carteira no Nubank? Será que é alguma atualização? Aconteceu com mais alguém? Como proceder para resolver?

8 curtidas

Procure ajuda do suporte

9 curtidas

Bom dia. Caso esteja passando por problemas no app ou com dúvida sobre o funcionamento. Entre em contato com o atendimento Nubank para esclarecimentos.

9 curtidas

Aqui ao que parece voltou a normal

2 curtidas

Acredito que possa ser alguma instabilidade no app, aqui não está nem abrindo o app, mas é só consultar no portal da B3 se estiver tudo certo lá, logo volta a parecer o Nubank, essas instabilidades acontecem seguidamente

8 curtidas

Pessoal, isso a princípio é problema de interface
Todas as operações são registradas na B3

EDIT: Entrei aqui e as minhas posições estão aparecendo.

5 curtidas

Hoje pra mim está normal. Mas tive algo similar no início do mês. Resolvi via atendimento, fizeram algum tipo de ressincronização e voltou a aparecer normalmente.
Se hoje está mais geral, pode ser que nem seja necessário entrar em contato, a essa altura o Nu já deve estar ciente e tomando as providências. Mas fica o atendimento como alternativa…

8 curtidas

Oi @Herick30, seja bem-vindo à comunidade.

Bem complicado isto e muito estranho.
O melhor é você entrar em contato com o atendimento oficial do Nubank.

Depois do atendimento, volta aqui no tópico e diz para nós o que aconteceu.

Assim, em casos semelhantes (que se espera que não ocorra com mais alguém), possamos orientar melhor. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Tomara consiga resolver o problema. Cada vez sinto mais saudades da antiga Nuinvest e mais vergonha alheia dessa fusão horrível.

2 curtidas

Enquanto aguarda o prazo para o Nubank lhe responder, de uma pesquisada sobre o ativo que você tem/tinha as vezes ocorrem mudanças na forma de distribuição dele e eles mesmo executam a venda e a devolução do dinheiro. Isso é uma ipotese, só indo a fundo para entender a situação

8 curtidas

Aconteceu o mesmo aqui

3 curtidas

Aqui também aconteceu a mesma coisa

3 curtidas

Os meus também, foi sumindo em sua maioria. Sumiu 90% de toda a posição que eu tenho. Isso é desesperador!!!

4 curtidas

Boa noite compre uns ações pelo aplicativo da nubenk e elas sumira??

2 curtidas

Aqui tbm esta do mesmo jeito, alguns FII sumiram do Nubank, mas no portal da B3 está tudo normal.

2 curtidas

Também tive cotas que sumiram. Depois de ler as sugestões aqui, verifiquei no site da B3 e está tudo lá. Mas é um susto grande.

1 curtida

Abri minha carteira de investimentos da nunbank e constava lá que eu não tinha 2 ações que eu tinha comprado e nunca tinha vendido, verifiquei o histórico da nunbank e não consta venda, só a compra das duas.
Fui lá na B3, lá constava a Venda desses dois ativos, SENDO QUE EU NÃO TINHA FEITO ESSAS VENDAS, verifiquei no histórico da nunbank e não tinha essa venda nessa data, como proceder ?

4 curtidas

Abri minha carteira de investimentos da nunbank e constava lá que eu não tinha 2 ações que eu tinha comprado e nunca tinha vendido, verifiquei o histórico da nunbank e não consta venda, só a compra das duas.
Fui lá na B3, lá constava a Venda desses dois ativos, SENDO QUE EU NÃO TINHA FEITO ESSAS VENDAS, verifiquei no histórico da nunbank e não tinha essa venda nessa data, como proceder ?

4 curtidas

Ações não desaparecem de uma outra para outra, deve haver uma explicação óbvia.

1 curtida

Vejo um monte de reclamação sobre saldo de rendimento bruta ZERADO aqui nas redes sociais, como podemos confiar nosso dinheiro num banco que “some com nossos investimentos “

3 curtidas