Na data de hoje 17/7/2024, praticamente todas ações/FIIs sumiram da minha carteira no Nubank? Será que é alguma atualização? Aconteceu com mais alguém? Como proceder para resolver?
Procure ajuda do suporte
Bom dia. Caso esteja passando por problemas no app ou com dúvida sobre o funcionamento. Entre em contato com o atendimento Nubank para esclarecimentos.
Aqui ao que parece voltou a normal
Acredito que possa ser alguma instabilidade no app, aqui não está nem abrindo o app, mas é só consultar no portal da B3 se estiver tudo certo lá, logo volta a parecer o Nubank, essas instabilidades acontecem seguidamente
Pessoal, isso a princípio é problema de interface
Todas as operações são registradas na B3
EDIT: Entrei aqui e as minhas posições estão aparecendo.
Hoje pra mim está normal. Mas tive algo similar no início do mês. Resolvi via atendimento, fizeram algum tipo de ressincronização e voltou a aparecer normalmente.
Se hoje está mais geral, pode ser que nem seja necessário entrar em contato, a essa altura o Nu já deve estar ciente e tomando as providências. Mas fica o atendimento como alternativa…
Oi @Herick30, seja bem-vindo à comunidade.
Bem complicado isto e muito estranho.
O melhor é você entrar em contato com o atendimento oficial do Nubank.
Depois do atendimento, volta aqui no tópico e diz para nós o que aconteceu.
Assim, em casos semelhantes (que se espera que não ocorra com mais alguém), possamos orientar melhor.
Tomara consiga resolver o problema. Cada vez sinto mais saudades da antiga Nuinvest e mais vergonha alheia dessa fusão horrível.
Enquanto aguarda o prazo para o Nubank lhe responder, de uma pesquisada sobre o ativo que você tem/tinha as vezes ocorrem mudanças na forma de distribuição dele e eles mesmo executam a venda e a devolução do dinheiro. Isso é uma ipotese, só indo a fundo para entender a situação
Aconteceu o mesmo aqui
Aqui também aconteceu a mesma coisa
Os meus também, foi sumindo em sua maioria. Sumiu 90% de toda a posição que eu tenho. Isso é desesperador!!!
Boa noite compre uns ações pelo aplicativo da nubenk e elas sumira??
Aqui tbm esta do mesmo jeito, alguns FII sumiram do Nubank, mas no portal da B3 está tudo normal.
Também tive cotas que sumiram. Depois de ler as sugestões aqui, verifiquei no site da B3 e está tudo lá. Mas é um susto grande.
Abri minha carteira de investimentos da nunbank e constava lá que eu não tinha 2 ações que eu tinha comprado e nunca tinha vendido, verifiquei o histórico da nunbank e não consta venda, só a compra das duas.
Fui lá na B3, lá constava a Venda desses dois ativos, SENDO QUE EU NÃO TINHA FEITO ESSAS VENDAS, verifiquei no histórico da nunbank e não tinha essa venda nessa data, como proceder ?
Abri minha carteira de investimentos da nunbank e constava lá que eu não tinha 2 ações que eu tinha comprado e nunca tinha vendido, verifiquei o histórico da nunbank e não consta venda, só a compra das duas.
Fui lá na B3, lá constava a Venda desses dois ativos, SENDO QUE EU NÃO TINHA FEITO ESSAS VENDAS, verifiquei no histórico da nunbank e não tinha essa venda nessa data, como proceder ?
Ações não desaparecem de uma outra para outra, deve haver uma explicação óbvia.
Vejo um monte de reclamação sobre saldo de rendimento bruta ZERADO aqui nas redes sociais, como podemos confiar nosso dinheiro num banco que “some com nossos investimentos “