A 1° compra no Cartão de crédito 💜😎

A 1° compra no cartão de crédito, a gente nunca esquece :purple_heart::sunglasses:.

A minha 1° compra foi um fogareiro elétrico de 1 boca :joy:.

Eu tinha na conta 100,00 disponível e passei para o crédito e comprei o fogareiro que custou 80,00 e no dia seguinte parcelei no App em 2x :heart_eyes:. Eu paguei adiantado a 1° fatura e recebi um descontinho :purple_heart::open_hands:. Foi uma experiência legal.

Conte aí a sua experiência e vamos interagir :purple_heart::sunglasses:

9 curtidas

A minha foi um picolé, e acho que a moça do mercado não gostou muito de passar R$3,00 no cartão. kkkkkk

9 curtidas

Já passei menos que isso. :sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::rofl:

Todo pleno! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

@LuisGuilhermee a moça que te atendeu te perguntou se era débito ou crédito? Kkkk imagino que você respondeu: Crédito à vista só pra tirar onda né kkkk

Valeu por interagir comigo​:purple_heart::sunglasses:

4 curtidas

@Itamar crédito à vista é outro nível kk
Valeu por interagir com a gente!

4 curtidas

[

kkkkkkkkkk impossível ficar pleno nesse hora. E ainda por cima quem estava no caixa era a dona do mercadinho e provavelmente ela tem em mente as taxas das maquininhas dela kkkk

pior que o cartão tinha crédito debitado na hora, passava tanto no crédito quanto no débito. me ajudou muito porque eu sempre travava quando me perguntavam isso kkk

8 curtidas

eu passo até 1 real, às vezes menos até hahaha

6 curtidas

Eu pessoalmente nunca tive interesse em usar a função crédito de cartão nenhum. Devido minha mãe não ter tido sucesso algum com nenhum cartão de nenhum banco, isso me deixou com os dois pés atrás de qualquer tipo de transação assim. Mas sei lá, ouvi tanto da nubank e tudo sempre positivo sobre seu crédito que resolvi usar meu limite de 1k pra comprar um celular, importado, de uma loja chinesa… daí vocês já veem por onde comecei :laughing::fire:

Mas putz! Cara, e não foi que comprar um celular de 932 Reais, parcelado em 6x SEM JUROS MESMO deu super certo! :star_struck::+1:
Primeiro, porque foi SEM JUROS! Eu acompanho as parcelas todos os dias pra ver se há algum acréscimo além dos que eu mesmo ponho na fatura atual e meu amigo… é aquilo mesmo e acabou-se!! :smiling_face_with_three_hearts::ok_hand:
Agora quem disse que eu consigo parar de usar esse crédito pra TUDO? Com responsabilidade não dá, mano! É viciante, MAAAAS, com respeito às minhas finanças, kkk :blush::sparkles:

6 curtidas

eu que passei 60 centavos no crédito, comprei 2 parafuso no depósito kkk não sou obrigado andar com moeda

4 curtidas

@Tchelows que legal :grin:
Obrigada por interagir conosco!
Valeu mesmo :clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart:

2 curtidas

@anon76583649 é muita ousadia para uma pessoa só né kkk :clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart:

3 curtidas

São tantas que até me perco kkkkkkkkk

Isso já aconteceu e acontece, passa até menos, a atende olha, tipo é sério isso produção.

Essa hora depende do ponto de vista kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::joy::purple_heart:

3 curtidas

Já passei R$0,99 me achando rico! :kissing_closed_eyes:

6 curtidas

:grin::credit_card:kkk

1 curtida

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

3 curtidas

kkkkkk todo pleno :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Sei que tem mais gente aí pra contar como foi o Natal e Ano Novo, Carnaval, Dia das Mães usando a função CRÉDITO :credit_card::grin:

1 curtida