A Bahia precisa da gente!

Já fiz minha parte! :purple_heart:

19 curtidas

Obrigado @Julian_Lopes :purple_heart: Já fiz aqui.

Orações pela Bahia e seu povo :heart::pray:t5:

19 curtidas

Obrigado @BrunuF e sim, muitas orações! :pray:

15 curtidas

15 curtidas

:slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :heart: :heart: :heart:

5 curtidas

Tákiupariu mano, que comentário desnecessário da gota!
Solidaridade, empatia e respeito jogados no ralo…
:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

17 curtidas

@anon73138825 infelizmente o povo baiano tá vivendo um momento tão difícil em que perderam suas casas, seus bens, que lutaram tanto pra conseguir e infelizmente alguns perderam a vida, então não use sarcasmo em uma situação dessas pq vc não sabe o que o povo tá passando. Não sou Baiana, mas moro na Bahia e esse comentário me deixou extremamente ofendida, tenha mais empatia com o próximo, o mundo será melhor quando julgarmos menos e ajudarmos mais

20 curtidas

Assino em baixo @Valquiria. Moro na Bahia tambem e sou Baiano cm orgulho.

É uma falta de sensibilidade, amor ao próximo, empatia da sua parte @anon73138825. Tome cuidado cm o que digita com os dedos nas redes sociais, pois pode machucar as pessoas. Talvez se você ou família tivesse passado o que muitos aqui na Bahia passaram com essas chuvas, talvez você repensaria seu comentário.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::hugs::hugs::hugs::hugs:

17 curtidas

Perdeu uma ótima chance de ficar calado. Se não tem nada a acrescentar, o silêncio é sempre a melhor opção.

Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. […] Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

Às vezes eu me pergunto se algo tão óbvio ainda precisa estar nas regras da NuCommunity, mas aí aparecem comentários como os seus que me lembram que o respeito ainda não é algo óbvio para todas as pessoas.

Lamentável.

21 curtidas

O Nubank é muito mais do que dinheiro, é amor ao próximo,é solidariedade. Nunca vi uma outra instituição que pensasse tanto em seus clientes e na sociedade de uma forma geral desse jeito,faz o bem e instiga aos seus clientes e colaboradores a fazerem também, os incentivando e dando ferramentas para tal,como foi feito na doação à Ação da Cidadania que serão destinadas às enchentes na Bahia.Quero deixar aqui a minha gratidão e expressar o meu orgulho de ter contribuído por esta causa tão nobre e em ser cliente Nubank.Para mais informações acesse o link
aqui
:point_right: https://blog.nubank.com.br/doacoes-enchentes-bahia-chegaram-a-dois-milhoes-de-reais/. SPOILER :point_down:

6 curtidas

Não há de quê Nubank! Quando precisar, e se eu estiver podendo…Pode contar comigo! Tamo junto & Misturado. :handshake:

8 curtidas

@Samuel

FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS !!!

4 curtidas