A cada atualização uma decepção

Não paga nenhum boleto após as 17:00. Retrocesso total

2 curtidas

Nenhum banco paga boleto depois das 17h :face_with_raised_eyebrow:

16 curtidas

Vc tem q colocar pra agendar ! Mas relaxa, com o pix isso vai acabar

6 curtidas

Mas isso mudou com a atualização?

Pra mim sempre foi assim.

10 curtidas

Olá @Junior_Barros1 seja bem-vindo a Nucommunity , sem o pix fica difícil

Ué? Claro que paga, alguns até 22:00.

5 curtidas

Acho que depende do boleto , as vezes ja consegui pagar apos as 18 outros agendou e paguei multa

Na verdade depende do banco. Alguns vão até 20:00, outros 22:00, etc

5 curtidas

Eu já paguei várias vezes após 17:00.

Eu desconheço instituição financeira que efetue o pagamento depois das 17h. O que pode ser feito à qualquer hora é o agendamento do pagamento para o dia seguinte.

Eu já paguei no BB depois das 20 e minha esposa paga no Itaú acho que até 23 horas.
Já aconteceu de eu perder o horário das 17 no Nubank e ela pagar para mim depois das 21 horas… Vencendo no dia.

4 curtidas

Que isso, praticamente todo banco, olha dois aí:

2020-10-30_201257_govconta.caixa.gov.br

11 curtidas

Então peço desculpas pelo equívoco da minha informação. Até onde me recordava, pagamento só podiam ser feitos em horário comercial.

18 curtidas

Mais um:
HorItau

5 curtidas

Esse horário não é regra para todos os bancos.

No Itaú eu pago até às 23:00.

Não lembro no Inter porque faz tempo que não pago por lá, mas me parece que é até às 19:30

2 curtidas

BB também também pago até às 23h.

2 curtidas

@Vittoria_Cunha Está equivocada! Desconhece instituição financeira que efetue pagamento apos 17 horas pq só conhece Nubank aparentemente. Existem outras, com opções que não possue no nubank por exemplo.
Fique a vontade para conhecer outros bancos e instituições.
Apesar de gostar de algumas coisas na instituição nubank, possuo cartões de outras e estou gostando. Como por exemplo C6 Bank, credicard zero. Possuo Neon também , mas esse não vejo grande coisa além do bom limite que me deram.

4 curtidas

Tenho e uso muito, e agora com cashback também hehe.

2 curtidas

Mas acho que com o correr do tempo alterem esse horário, faço o mesmo aqui , passa do horário tenho que pedir para minha esposa pagar na conta dela , que é Banrisul!

1 curtida

Nuconta é bastante limitada mesmo. Eu pago boleto até às 23h no Itaú tb.

Faz falta opções como dda, débito automático, internet banking. Vamos aguardar essa evolução.

3 curtidas