Não paga nenhum boleto após as 17:00. Retrocesso total
Nenhum banco paga boleto depois das 17h
Vc tem q colocar pra agendar ! Mas relaxa, com o pix isso vai acabar
Mas isso mudou com a atualização?
Pra mim sempre foi assim.
Olá @Junior_Barros1 seja bem-vindo a Nucommunity , sem o pix fica difícil
Ué? Claro que paga, alguns até 22:00.
Acho que depende do boleto , as vezes ja consegui pagar apos as 18 outros agendou e paguei multa
Na verdade depende do banco. Alguns vão até 20:00, outros 22:00, etc
Eu já paguei várias vezes após 17:00.
Eu desconheço instituição financeira que efetue o pagamento depois das 17h. O que pode ser feito à qualquer hora é o agendamento do pagamento para o dia seguinte.
Eu já paguei no BB depois das 20 e minha esposa paga no Itaú acho que até 23 horas.
Já aconteceu de eu perder o horário das 17 no Nubank e ela pagar para mim depois das 21 horas… Vencendo no dia.
Então peço desculpas pelo equívoco da minha informação. Até onde me recordava, pagamento só podiam ser feitos em horário comercial.
Mais um:
Esse horário não é regra para todos os bancos.
No Itaú eu pago até às 23:00.
Não lembro no Inter porque faz tempo que não pago por lá, mas me parece que é até às 19:30
BB também também pago até às 23h.
@Vittoria_Cunha Está equivocada! Desconhece instituição financeira que efetue pagamento apos 17 horas pq só conhece Nubank aparentemente. Existem outras, com opções que não possue no nubank por exemplo.
Fique a vontade para conhecer outros bancos e instituições.
Apesar de gostar de algumas coisas na instituição nubank, possuo cartões de outras e estou gostando. Como por exemplo C6 Bank, credicard zero. Possuo Neon também , mas esse não vejo grande coisa além do bom limite que me deram.
Tenho e uso muito, e agora com cashback também hehe.
Mas acho que com o correr do tempo alterem esse horário, faço o mesmo aqui , passa do horário tenho que pedir para minha esposa pagar na conta dela , que é Banrisul!
Nuconta é bastante limitada mesmo. Eu pago boleto até às 23h no Itaú tb.
Faz falta opções como dda, débito automático, internet banking. Vamos aguardar essa evolução.