A cada dia eu encontro mais motivos pra continuar Nu

Há algum tempo atrás eu paguei 2x o mesmo boleto de outro cartão de crédito, quanto percebi meu erro, fui pedir o estorno do segundo pagamento e pra minha surpresa, o banco disse que não podia estornar por não ter sido uma compra, mas me daria o crédito na fatura do mês seguinte, tudo bem que o erro foi meu, mas se pelo menos o internet banking deles tivesse algum tipo de aviso, eu não teria me lascado, pois tive que pedir um empréstimo pra quitar minhas outras dúvidas. :roll_eyes:

Ah como a minha vida financeira teria sido melhor se eu tivesse conhecido o Roxinho há mais tempo.

13 curtidas

Olha aí que massa, @Mr.Xis

2 curtidas

Pois é @Luiz_S :grin::grin::grin::+1:

A Nu é um amorzinho com a gente

2 curtidas

Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk só o fato de eles fazerem o que é de obrigação, já os coloca anos luz a frente da concorrência. :+1:

Já aconteceu algo parecido comigo em outro banco digital, paguei a fatura antes de vencer e esqueci que tinha ativado o débito automático, acabou cobrando duas vezes mas eles me devolveram o valor na conta corrente 2 dias depois.

1 curtida

No meu caso era um bancão… :roll_eyes:

1 curtida

Bancão, sempre paia!

2 curtidas

Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk sempre peba de mais!

1 curtida

Que legal o nubank é diferenciado

1 curtida

É por essas e outras que não o troco!:purple_heart::clap:

1 curtida

Exatamente :+1:

1 curtida

Né isso… :grin:

1 curtida

Respeito com o cliente…a simplicidade como as coisas são tratadas pelo Nubank faz muita diferença.:clap::clap::clap:

1 curtida

É a mais pura verdade @mcantero :+1:

1 curtida