A caixa fez Doc do auxílio sozinho

No sábado dia 29 a Caixa econômica no app caixa tem fez um Doc sozinho do valor do meu auxílio emergencial :worried: e até agora não caiu na minha nuconta tô desesperada :sweat::sweat::sweat::sweat: alguém sabe de algo para me informar ?

Doc cai no dia útil seguinte, como vc falou q foi feito no sábado, ele será processado hj e deverá cair amanhã

4 curtidas

Aconteceu comigo tbm dia 29 foi sexta

1 curtida

Normal. A Caixa já havia informado em lives que aconteceria isso. Para quem ainda tinha algum valor restante no Caixa TEM, a partir da data do saque, a Caixa automaticamente reencaminharia o valor para a conta pessoal cadastrada. O prazo para cair é de 1 dia útil.

2 curtidas

Olá @Missy_Calazans!
É isso mesmo, conforme informado no tópico oficial da comunidade para duvidas sobre o auxílio:

O segundo calendário começa a partir do dia 30 de maio , também respeitando a ordem do mês de nascimento. Nesta etapa será possível sacar e transferir o benefício para outras contas. Lembrando que para os beneficiários que já cadastraram o recebimento em contas de outras instituições, essa transferência do saldo remanescente ocorrerá automaticamente.

1 curtida

Sim , porém até agora não compensou nada na conta Nu … Tô bolada já :sweat:

Esse dia útil seria hoje ok ? Mas como não caiu ainda na Nuconta tô em Pânico … Será que cai hj ainda ??? Saco isso :sweat::woman_facepalming:t2:brasileiro só se ferra na moral :rage::rage::rage:

Para mim entrou hoje a tarde na conta eles fizeram na sexta doc

1 curtida

O meu até agora nada :persevere::persevere::persevere:

Doc tmbm foi feito sexta dia 29/05

Qual horário o doc foi feito? Se for feito após as 17 h, ele entrar só na segunda e será dado baixa na terça feira.

Esse DOC já era previsto nas regras do auxílio.

Aguarde o prazo que logo cai na sua conta.

2 curtidas

Olá @Missy_Calazans, sua DOC, pode cair até amanhã!
Depois conta pra gente se foi isso mesmo!

Mas o prazo do Doc era 30/05 anteciparam tá 29/05 e até agora nada :persevere:

Pode deixar que comunico a comunidade :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Não sei pq foram eles que fizeram automáticamente não Eu … :purple_heart::purple_heart::purple_heart:Mas até agora não caiu na minha conta :persevere::persevere::persevere:

Esse 1 dia útil não aconteceu nada kkk tô aguardando

Provavelmente fizeram no dia 29 pelo fato do dia 30 ser sábado.

O que resta é aguardar mesmo.

1 curtida

É já ouvi tanta coisa … Q vai demorar até 5 diss

2 curtidas