A Caixinha Turbo evoluiu: agora, o rendimento é ainda maior

Pessoal, sobre a caixinha turbo 115%, é verdade que se ultrapassar os R$ 5 mil reais, o restante não terá rendimento de 115% e sim de 100%? E o prazo é somente de 180 dias, tendo que pagar o IR de 22,5%?

3 curtidas

Alguma coisa não está fechando… alguém me ajuda a entender, por favor:

1 - Zerei a contagem de tempo da minha Caixa Turbo, apliquei 10k, e em 1 dia me rendeu: R$ 6,31;
2 - Sou assinante Meli+, ativei o cofrinho no MP120cdi, apliquei 10k, e em 1 dia me rendeu: R$ 4,82

10 curtidas

O rendimento mostrado no MP já é líquido de IR (alíquota de 22,5% nesse caso).

8 curtidas

Show, fiz aqui e bateu certinho, não havia me atentado para esse detalhe. Obrigado @Vee !

8 curtidas

Tudo indica, a atualização da taxa selic que saiu ontem de 14,75%.

@Manoel_Enio aplicou no mesmo dia? Se foi tudo ontem, deveriam estar iguais. Agora, se aplicou no Meli+ na segunda feira (exemplo) e ontem (exemplo) no Nubank. O rendimento dará diferença, devido a taxa selic que antes de ontem (segunda/terça) era 14,25% e de ontem p/hoje é 14,75%

6 curtidas

Informação falsa. O máximo que você consegue depositar na caixinha é R$ 5.000,00. Mas todo o valor dela vai render 115%. É a mágica dos juros compostos.

7 curtidas

Atenção: como a selic mudou ontem, o novo cdi passa a valer somente hoje :warning:

5 curtidas

Minha referência é o primeiro dia de rendimento de ambas as caixas, sendo que a Turbo foi de Terça para quarta e o Cofre/MP foi de quarta para quinta (portanto antes do ajuste do novo CDI). Mas o colega @Vee já esclareceu a diferença é que o rendimento do UV é bruto e do MP é liquido.

Isso.

7 curtidas

Infelizmente não to com essa sorte, contratei o serviço Nubank+ e fui conferir o rendimento da minha caixinha turbo se tinha subido de 115% pra 120% (obs: ela esta fazia nao teve depositos), e infelizmente não subiu, continua nos 115%, abri uma solicitação ontem para verificação, me prometeram uma resposta em 3 dias via email, hoje fui entrar no app, ao clicar na caixinha, aparece que ocorreu um erro e não foi possível acessar a caixinha. Alguém poderia me ajudar?

3 curtidas

Olá a todos!

Virei cliente Nubank+ há três dias. Anteontem me ofereceram o aumento do rendimento da caixinha turbo para 115%, com limite ainda de 5 mil reais. Aceitei.

Por que não veio o limite de 10k a 120%? Quando virá? Alguém sabe dizer? Foi um dos grandes motivos preu ter virado Nubank+.

Valeu.

3 curtidas

Só aguardar que sua caixinha vai atualizar para o novo valor

A liberação ta acontecendo aos poucos, só aguardar que vai ser atualizado para 120.

eu tinha uma com 110 deixei aplicado e poucos dias depois apareceu para eu migrar para 120.

Só aguardar

11 curtidas

Eu já tava com os 5k investidos a 110% do CDI, achei que fosse aparecer uma notificação quando liberasse os 120%, mas não foi o caso.

Hoje só acessei a caixinha turbo (abri ela) e apareceu a notificação pra atualizar pra 120%. Aceitei mesmo incidindo IOF (coisa pouca) e completei o restante pro máximo do aporte initial de 10k, valeu Nu!

Quem estiver esperando, dá uma acessada na caixinha turbo pra ver se atualiza pra vcs tb.

10 curtidas

Mesma coisa, tá liberado os 115%, mas não apareceu para migrar. Acho que pior, foi quando fui indagar no atendimento, e o atendente só repetindo, que tinha a “meta”.
Tive que desenhar para ele que a meta já havia sido batida.

1 curtida

Mas você é cliente UV ou Nubank+ ?

7 curtidas

Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa aqui. E pior: já abri 2 chamados por conta disso e não resolveram. Precisava que corrigissem o erro na página da caixinha turbo e eles me responderam como se eu nunca tivesse liberado a caixinha (mal leram o meu relato). Lamentável.

4 curtidas

Comigo apareceu a opção de manter em 110% ou mudar para 120%, ao clicar para mudar foi feito o resgate dos valores e reinvestido com o novo rendimento de 120%.

4 curtidas

Procurei nos termos porém não achei nada que deixasse claro o tempo que essa caixinha turbo irá ficar disponível para o cliente, logo quando foi lançada algumas pessoas falaram que teria um tempo pré definido ? Alguém pode tirar essa dúvida.

2 curtidas

Até o vencimento do RDB, a taxa contratada não pode mudar

4 curtidas

Nubank normal, Nubank+ é lenda​:winking_face_with_tongue:, nunca recebi convite e movimento a conta bem e UV é mito…:rofl:….

2 curtidas

Então vai ficar em 115 mesmo.

8 curtidas