Boa… aguardar 30 dias para zerar o IOF…
Não pensei nisso, fiz antes… Ainda bem que não tinha nem R$ 2 reais, se não eu ficaria bem p$$$…
Boa… aguardar 30 dias para zerar o IOF…
Não pensei nisso, fiz antes… Ainda bem que não tinha nem R$ 2 reais, se não eu ficaria bem p$$$…
Pessoal, sobre a caixinha turbo 115%, é verdade que se ultrapassar os R$ 5 mil reais, o restante não terá rendimento de 115% e sim de 100%? E o prazo é somente de 180 dias, tendo que pagar o IR de 22,5%?
Alguma coisa não está fechando… alguém me ajuda a entender, por favor:
1 - Zerei a contagem de tempo da minha Caixa Turbo, apliquei 10k, e em 1 dia me rendeu: R$ 6,31;
2 - Sou assinante Meli+, ativei o cofrinho no MP120cdi, apliquei 10k, e em 1 dia me rendeu: R$ 4,82
O rendimento mostrado no MP já é líquido de IR (alíquota de 22,5% nesse caso).
Show, fiz aqui e bateu certinho, não havia me atentado para esse detalhe. Obrigado @Vee !
Tudo indica, a atualização da taxa selic que saiu ontem de 14,75%.
@Manoel_Enio aplicou no mesmo dia? Se foi tudo ontem, deveriam estar iguais. Agora, se aplicou no Meli+ na segunda feira (exemplo) e ontem (exemplo) no Nubank. O rendimento dará diferença, devido a taxa selic que antes de ontem (segunda/terça) era 14,25% e de ontem p/hoje é 14,75%
Informação falsa. O máximo que você consegue depositar na caixinha é R$ 5.000,00. Mas todo o valor dela vai render 115%. É a mágica dos juros compostos.
Atenção: como a selic mudou ontem, o novo cdi passa a valer somente hoje
Minha referência é o primeiro dia de rendimento de ambas as caixas, sendo que a Turbo foi de Terça para quarta e o Cofre/MP foi de quarta para quinta (portanto antes do ajuste do novo CDI). Mas o colega @Vee já esclareceu a diferença é que o rendimento do UV é bruto e do MP é liquido.
Isso.
Infelizmente não to com essa sorte, contratei o serviço Nubank+ e fui conferir o rendimento da minha caixinha turbo se tinha subido de 115% pra 120% (obs: ela esta fazia nao teve depositos), e infelizmente não subiu, continua nos 115%, abri uma solicitação ontem para verificação, me prometeram uma resposta em 3 dias via email, hoje fui entrar no app, ao clicar na caixinha, aparece que ocorreu um erro e não foi possível acessar a caixinha. Alguém poderia me ajudar?
Olá a todos!
Virei cliente Nubank+ há três dias. Anteontem me ofereceram o aumento do rendimento da caixinha turbo para 115%, com limite ainda de 5 mil reais. Aceitei.
Por que não veio o limite de 10k a 120%? Quando virá? Alguém sabe dizer? Foi um dos grandes motivos preu ter virado Nubank+.
Valeu.
Só aguardar que sua caixinha vai atualizar para o novo valor
A liberação ta acontecendo aos poucos, só aguardar que vai ser atualizado para 120.
eu tinha uma com 110 deixei aplicado e poucos dias depois apareceu para eu migrar para 120.
Só aguardar