A Casa dePapel

Se a oitava casa é a NuCommunity, nada mais justo que ter uma casa sobre filmes e séries como vassalo. E como somos bons fãs de série, pouco importa qual a plataforma… (e eu não consegui arrumar um trocadilho melhor :grin: E já que o Nubank não me libera o Max, o jeito é apelar para o concorrente :joy:

Não se sabe ao certo onde esta casa está localizada, e nem a identidade seus membros, já que eles usam máscaras de pintor famoso e codinomes com nomes de cidades. Há boatos que o célebre Winterfell é o nobre @ranielreis e que o poderoso Porto (Real) é o rei de outra dimensão @Lucas.R Mas por enquanto nada confirmado.

Por mais que se tente puxar para o roxo, não temos como fugir do vermelho. Mas como sempre temos recursos, vamos apelar para o espanhol e escolheremos o Rojo :sweat_smile: para a cor da casa.

Esta casa é representada pela jaguatirica (também conhecido por ocelote), por razões em que é necessário fazer uma pesquisa mais nerd para descobrir.

dica: procure no google por animais de estimação de um certo pintor espanhol. E não estou falando de Picasso :joy:

Temos também uma bandeira que super não foi editada no paint :joy:!
image

O lema dessa casa é “O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao

Dizem que esta casa financia secretamente a Irmandade Sem Bandeiras e que na primeira temporada planejam se infiltrar no Banco de Ferro de Braavos, onde pretendem cunhar suas próprias moedas, a pedido do @Everton_J_da_Silva e depois o passo final será entrar no Rochedo Casterly para trocar todo o ouro dos Lannister por barras de bronze pintadas de dourado.

Escolha sua cidade de Westeros como codinome e entre para o bando… digo, para a casa, para garantir a sua moeda também!!! Vagas abertas :joy:

Obs: observar que o nome dessa casa é “dePapel”, sem espaços, é uma produção oliginal. Quaisquer semelhanças com a série “A Casa de Papel” (com espaço) é mera coincidência :stuck_out_tongue_closed_eyes:

26 curtidas

ha ha ha amei o estandarte da Casa dePapel, Professor @LMHBon . Banco de Ferro que se cuide. :moneybag::money_with_wings:

9 curtidas

Essa casa roubou meu coração! Uma das minhas séries favoritas, já quero uma casa nesse reino, mas uma coisa tenho certeza, acho que é melhor não ter uma casa da moeda nesse reino, só por precaução sabe… :eyes:

giphy

17 curtidas

8K Ultra full HD

15 curtidas

Nunca sabemos o que esperar com, @LMHBon nesses desafios, exceto que será algo surpreendente e bem humorado :joy:.

Ao ler o título fiquei só tentando imaginar onde chegaria :thinking:, mas essa parte citada acima, para mim, coroou o mix de forma magistral :clap:.

Obs: (olha o spoiler)

Dizem que a pessoa cujo codinome é Jardim de Cima (capital da região de Campina) acabará morta por uma trapalhada dos guardiões do Rochedo Casterly. Dizem que Jardim de Cima é uma pessoa muito cativante, e que tal provocaria imensa tristeza e revolta aos membros da Casa dePapel, mas que isto também os deixaria ainda mais unidos e determinados em conquistar seus objetivos.

14 curtidas

Muito bom… A casa de papel que não tem papel. :joy:

13 curtidas

Parabéns pela originalidade. Muito bom.

11 curtidas

Tenho nada a ver com isso não hein,
mas se conseguir , eu preciso analisar de pertos essas moedas hein, preciso avaliar o processo de qualidade não podemos deixar cair o nivel das moedas neh.

8 curtidas

O partigiano :notes:

Concorrendo com as cidades livres e o Deus de muitas faces temos a casa de uma face só haha

10 curtidas

De todas as casas que imaginava, nunca imaginaria tremenda genialidade, é uma surpresa atrás da outra! Vou querer ver até o fim, mesmo ganhando. :clap:

12 curtidas

Aeeeeee @LMHBon, vamos para mais um tópico.

:point_up_2::point_up_2:Você é uma figura kkkk.

Mar moss :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

12 curtidas

Parabéns pelo tópico @LMHBon

Amei a criatividade da originalidade :clap:t5::heart_eyes:

10 curtidas

Garanto que esse bichano te colocaria pra correr, depois de enrolar a gente por tanto tempo :rofl:

8 curtidas

Oh moss ce é doido @ranielreis, com um bichano desse ai ele pegava era tu, por que eu ia correr mais do que tu :rofl::rofl:

10 curtidas

Olha, @Elves! Achamos uma forma de botar o Kleber pra correr, só precisa de uma jaguatirica, arruma uma aí! :running_man:

9 curtidas

Tá vendo aí, @ranielreis? Mais um motivo para ele começar a treinar corrida já: conseguir fugir de perigos felinos! :joy:

6 curtidas

Quero ver ele inventar de postar foto comendo bolo, antes mesmo de postar a foto o felino já deu um jeito nele. :rofl:

5 curtidas

Uma das melhores séries que já vi.
Pelo menos a temporada 1 e 2 que, originalmente, era 1 só, e a netflix fez a divisão.
Depois o spin-off do Berlim também foi top.
Saudades :~ kkk

1 curtida