Se a oitava casa é a NuCommunity, nada mais justo que ter uma casa sobre filmes e séries como vassalo. E como somos bons fãs de série, pouco importa qual a plataforma… (e eu não consegui arrumar um trocadilho melhor E já que o Nubank não me libera o Max, o jeito é apelar para o concorrente
Não se sabe ao certo onde esta casa está localizada, e nem a identidade seus membros, já que eles usam máscaras de pintor famoso e codinomes com nomes de cidades. Há boatos que o célebre Winterfell é o nobre @ranielreis e que o poderoso Porto (Real) é o rei de outra dimensão @Lucas.R Mas por enquanto nada confirmado.
Por mais que se tente puxar para o roxo, não temos como fugir do vermelho. Mas como sempre temos recursos, vamos apelar para o espanhol e escolheremos o Rojo para a cor da casa.
Esta casa é representada pela jaguatirica (também conhecido por ocelote), por razões em que é necessário fazer uma pesquisa mais nerd para descobrir.
dica: procure no google por animais de estimação de um certo pintor espanhol. E não estou falando de Picasso
Temos também uma bandeira que super não foi editada no paint !
O lema dessa casa é “O bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao”
Dizem que esta casa financia secretamente a Irmandade Sem Bandeiras e que na primeira temporada planejam se infiltrar no Banco de Ferro de Braavos, onde pretendem cunhar suas próprias moedas, a pedido do @Everton_J_da_Silva e depois o passo final será entrar no Rochedo Casterly para trocar todo o ouro dos Lannister por barras de bronze pintadas de dourado.
Escolha sua cidade de Westeros como codinome e entre para o bando… digo, para a casa, para garantir a sua moeda também!!! Vagas abertas
Obs: observar que o nome dessa casa é “dePapel”, sem espaços, é uma produção oliginal. Quaisquer semelhanças com a série “A Casa de Papel” (com espaço) é mera coincidência