A Casa do Dragão: O Que Queremos Ver

Olá, pessoal! Quem aqui assistiu todos os episódios de ‘A Casa do Dragão’? O que vocês estão achando até agora?

A terceira temporada já está confirmada, e parece que a quarta será a última :cry:.

Aqui na NuCommunity, sabemos que muitos de vocês são fãs da série e também dos desafios do @sirnunoryus. Aliás, você já viu o último desafio dele? Confira aqui!

Estamos ansiosos para ver o que vem por aí! Será que veremos novos personagens e mais intrigas políticas fascinantes? Ou talvez cenários deslumbrantes e reviravoltas de tirar o fôlego?

Se eu pudesse influenciar a produção (sem desviar do livro base), gostaria de ver mais:

  • Cenas de Batalha Impactantes: Continuar a tradição de cenas de batalha épicas e bem coreografadas, equilibrando ação e narrativa. Essas cenas são cruciais para mostrar o impacto e as consequências da guerra.

  • Dilemas Morais: Explorar mais profundamente os dilemas morais enfrentados pelos personagens, mostrando as difíceis decisões que devem tomar e suas consequências. Isso poderia tornar a série ainda mais rica e emocionalmente envolvente.

E vocês, o que gostariam de ver na próxima temporada? Vamos compartilhar nossas ideias e teorias!

18 curtidas

Gostaria que fosse minimamente igual a GOT em relação a falta de previsibilidade, HOTD está morosa e parece evitar conflitos. De fato, não li o livro e não sei o quanto está sendo fiel, nesse ponto posso estar enganado mas quero mais ação e personagens sendo cortados da séria… :eyes:

4 curtidas