A casa do Dragão

:fire::dragon: Prepare-se para ser fisgado pelo fogo de “A Casa do Dragão”! :dragon::fire:

Ei, galera da comunidade NU! Já ouviram falar de “A Casa do Dragão”? Se você é fã de histórias épicas, dragões imponentes e tramas de tirar o fôlego, essa série é pra você!

Imagine só: um universo repleto de intrigas, disputas pelo trono e personagens que você vai amar odiar (ou odiar amar). Os efeitos visuais são de cair o queixo, e cada episódio é uma montanha-russa de emoções. Sério, se você acha que já viu de tudo, prepare-se para ser surpreendido.

E o melhor de tudo? Agora é a hora perfeita para começar a maratonar! Pegue sua pipoca, se acomode no sofá e deixe-se levar por essa aventura épica. Ah, e claro, não esqueça de nos contar o que achou depois! Vamos adorar saber quem são seus personagens favoritos e teorias malucas sobre o próximo episódio.

:star2: Por que você vai amar “A Casa do Dragão”:

  1. Dragões espetaculares: Sim, eles estão de volta e mais impressionantes do que nunca!
  2. Tramas envolventes: Intrigas, alianças e reviravoltas que vão te prender do início ao fim.
  3. Produção de altíssimo nível: Cada detalhe é impecável, dos figurinos aos cenários.

Então, que tal embarcar nessa jornada épica com a gente? “A Casa do Dragão” te espera!

:clapper::sparkles: Assista e comente aqui! Vamos compartilhar essa experiência épica!

21 curtidas

Arrasou! Tenho que concordar que os dragões são incríveis. :purple_heart:

13 curtidas

Parabens pelo topico.
eu ainda prefiro os dragoes de GoT, não sei porque ainda. rs

mas e ai já escolheu o seu lado nessa guerra ?

eu abri um post sobre isso, depois da uma passada lá e me conta de qual lado você está e o motivo da escolha rs

10 curtidas

Já estou preparado para essa jornada! mas a pergunta que não quer calar agora é de que lado você está @Edu_Croceta ?

Rhaenra :black_heart: ou Alicent :green_heart:?

11 curtidas

Dracarys :dragon_face:

11 curtidas

Opa,

Eu sou do Time da Rhaenyra :blush: eu torço por ela, tem coragem em determinação, é uma lutadora.

7 curtidas

Opa, Mesma resposta anterior.

Eu sou do Time da Rhaenra :blush: eu torço por ela, tem coragem em determinação, é uma lutadora.

6 curtidas

Opa, já embarquei nessa jornada! :dragon_face::fire::fire::fire:

Bom saber que temos mais um recruta. Eu também já escolhi o meu lado aqui! :slightly_smiling_face::black_heart:

7 curtidas

Única resposta possível :black_heart: :dragon_face: Adorei o post!

13 curtidas

Eu amo mesmo as intrigas familiares. Aqui vc foi mais chique @Edu_Croceta, trama envolvente é babado. :joy:

11 curtidas