A conquista também é de vocês!

Olá, pessoal. Tudo bem?

Eu me chamo Evandro Silva e há alguns dias eu postei um convide para vocês participarem da minha pesquisa de TCC sobre o atendimento do Nubank via chat.

E é por isso que eu estou aqui. É com um imenso prazer que venho, por meio deste post, compartilhar com vocês os resultados e APROVAÇÃO do TCC.

Podem ter certeza que é graças a vocês que isso tudo foi possível. Por isso, muito obrigado a todos que participaram!

E se vocês gostaram e quiserem que eu faça novos estudos sobre o nubank, me avisem. Será um prazer buscar esses dados para proporcionar informações a vocês!!

Segue abaixo o link para que vocês possam acessar o trabalho!

https://drive.google.com/drive/folders/1Iw-2fHqRfFIRNCyfNhlLwKh6WIf9hjS_?usp=sharing

13 curtidas

cara que incrível, parabéns pela aprovação. E cola mais vezes que estar com o Nubank é sucesso garantido kk :rocket:

1 curtida

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Parabéns pela sua aprovação, @evandro_silva11! Vi seu trabalho e achei incrível! Espero que você tenha muito sucesso em sua carreira utilizando o aprendizado que o Nubank proporcionou.

Um abraço! :purple_heart:

1 curtida

Cara sua felicidade mim deixa muito feliz, parabéns que Deus te abençoe

2 curtidas

Uau! A pesquisa ficou incrível @evandro_silva11!

Super bem explicado, com um baita embasamento (haja tempo pra conferir toda a bibliografia, em) e muito conciso. Parabéns pela pesquisa e por ter sido aprovado!

A gente fica super feliz de conseguir ajudar como material de estudo pra sua pesquisa e fazer parte do seu sucesso acadêmico também :star_struck:

Continua indo longe!

8 curtidas

Parabéns mano! :clap:

Muito sucesso pra você!

:rocket:

3 curtidas

Parabéns Evandro :hugs: :heart_eyes:

1 curtida

Parabéns @evandro_silva11, fiquei muito feliz em saber que seu TCC foi aprovado :clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida