A conta PJ é vantajosa?

Oi, gente! Depois de exatamente 1 ano usando a conta PJ vou contar as vantagens que eu percebi, além do lindo cartão roxo forte que deixa todos apaixonados! hahaha

A opção de fazer boleto com nome e cpf ajudou muito a cair as inadimplências e com a data de vencimento longa ou agendada é mais fácil do cliente imprimir o boleto.
O cartão de débito ajuda também a pagar as contas direto da conta PJ e não misturo com minha conta pessoal, muito mais fácil na hora de analisar as finanças.
O único ponto negativo, na minha opinião é que o dinheiro na conta não rende, como na NuConta.

Obrigada, Nubank por facilitar a minha vida financeira! <3

Observação do Thiago Nunes:

Apenas um adendo… Eles poderiam salvar os dados dos clientes para emissão de boleto, pois todo o mês eu tenho que preencher CNPJ e nome do cliente para emissão.

17 curtidas

Que relato legal, @Caroline_Gava!
:smiley:
É bom saber dessas coisas e também pra elucidar futuras dúvidas.
:+1:

12 curtidas

Seu comentário ajudará muitas pessoas com dúvidas sobre a conta pj, muito obrigado

12 curtidas

Obrigado pelo relato!

O cartão PJ é lindão mesmo! :star_struck:

3 curtidas

Apenas um adendo… Eles poderiam salvar os dados dos clientes para emissão de boleto, pois todo o mês eu tenho que preencher CNPJ e nome do cliente para emissão.

1 curtida

Olá amigo seja bem vindo a comunidade! Estava lendo sua postagem e tb uso a conta PJ do Nubank, mas pesquisando achei outra instituição que disponibiliza uma conta PJ, inclusive eu sou cliente Cora e @sejacora você também :grin:

Segue o link.

https://www.cora.com.br/

Da uma olhada e depois nos conta o que achou.

1 curtida

@Caroline_Gava tudo bom? A conta PJ quando foi lançada não cobrava taxa, agora cobra R$: 2,50 por boleto pago. É a única desvantagem que acho.

Por isso que te indico o cora.com.br

Eu uso e recomendo.