A Conta PJ faz 2 anos!

Oi, Comunidade! Vocês estão bem por aí?

Parece que faz muito tempo que começamos a convidar empresas para fazerem parte da nação roxa. Mas foi há 2 anos atrás, quando um novo projeto no Nubank começou: tirarmos a complexidade e burocracia das empresas para que pudessem focar no que realmente importa, o seu próprio negócio.

Nesse tempo, trouxemos funcionalidades para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes. Algumas delas, muito pedidas, como o boleto de cobrança e o cartão com a função débito.

Queremos continuar trazendo muito mais para vocês, e ficamos felizes com o tanto que conseguimos trazer. Ah, podem ter certeza que muitas novidades estão vindo pra Conta PJ do Nubank e vamos manter todos bem informados :no_mouth:

E pra gente comemorar por aqui também, se você tem uma Conta PJ do Nubank, conta pra gente: queremos ouvir as suas histórias e da sua empresa com a nossa conta PJ aqui na comunidade do Nubank!

Agora, comigo:

É BIG! É BIG! É BIG, É BIG, É BIG!

É HORA! É HORA! É HORA, É HORA, É HORA!

RÁ-TIM-BUM!

PEJOTA! PEJOTA!

127 curtidas

Parabéns :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Queremos cartão de crédito PJ agora :wink::partying_face:

90 curtidas

Que felicidade!

A quase 1 ano atrás surgiu o meu sonho: a Estética Jessica Luciano, meu consultório de estética que é o meu negócio.

Sabendo da opção de PJ da Nubank corri para abrir a minha logo quando saiu o meu CNPJ e é lá que recebo todo o meu faturamento desde então.

É conta que facilitou muitas coisas para a minha primeira empresa no seu primeiro ano, estou feliz em fazer parte dessa comemoração.

Parabéns Nubank!

@esteticajessicaluciano :purple_heart:

30 curtidas

A 1 ano atrás abri minha empresa de desenvolvimento de software, e me deparei com taxas e contratos absurdos no mercado.
A conta PJ Nu trouxe muitos benefícios e facilidades que nenhuma daquelas taxas me ofereceriam.
Muito bom fazer parte dessa evolução, e ver minha empresa evoluindo junto. :partying_face: :tada:

É BIG! É BIG! É BIG, É BIG, É BIG!

É HORA! É HORA! É HORA, É HORA, É HORA!

RÁ-TIM-BUM!

PEJOTA! PEJOTA!

18 curtidas

Tá mais que na horaaa! Ansiosa por esse momento, ficaria ainda melhor de organizar a vida financeira

7 curtidas

Realmente precisamos de cartao de crédito para. Capital de giro

22 curtidas

Minha esposa decidiu fazer a conta PJ depois que abriu o MEI dela, já estávamos com uma ideia de iniciarmos nosso próprio negócio, mas ainda não tínhamos o capital necessário para tirar a ideia do papel.

Convenci ela a abrir a conta PJ mesmo assim, já que ela era autônoma e fazia e vendia artesanatos com o nome Fer Artesanatos, os negócios estavam indo bem, porém chegou a pandemia e as vendas foram lá em baixo.

Nesse momento conturbado decidimos dar um passo arriscado, focar finalmente em tirar nosso sonho do papel e abrir nosso negócio voltado para venda de produtos adultos :underage: . Sim, abrimos um Sexshop, são mercados bem diferentes se comprados aos artesanatos que minha esposa vendia, mas pensamos eu e ela que na quarentena o mercado para esse tipo de produtos estava aquecido, afinal as pessoas precisam mais do que apenas se alimentarem quando estão trancadas em casa, seja sozinhas, em casal ou em grupo :fire: :fire: :fire: :fire:

Hoje o negócio esta indo super bem apesar de estarmos apenas engatinhando, e a Conta do Nubank tem nos ajudado muito em vários quesitos, jamais pensei que poderia ter meu próprio negócio e emitindo boletos de cobrança para meus clientes ainda, tudo isso sem aquela burocracia que seria imposta em outras instituições para abrirmos nossa conta PJ.

Se alguém quiser visitar nossa página no Instagram e dar um força tá aqui o link, mas lembrem-se que assim como a conta do Nubank a página é só para maiores de 18 anos. :underage:

28 curtidas

Desde o inicio com vocês, meus parabéns!

8 curtidas

Desejo sucesso no negócio de vocês meu amigo!! :facepunch: :wink: :black_heart:

7 curtidas

Minha história começou no início de 2021, depois de muito planejamento finalmente nasceu a Felicità (@felicita.emporio), uma empresa criada por uma Celíaca para todos que possuem alguma restrição alimentar!

Como parte do planejamento, não poderia deixar de pensar em qual banco faria parte dessa jornada, e claro, depois de anos sendo uma Nu de carteirinha (PF) :purple_heart:, resolvi que o Nubank faria parte de mais um capítulo dessa história!

Ah Nubank, que alegria poder fazer parte desse dia especial!!! :gift::purple_heart: Parabéns (e que venham novidades na conta PJ :face_with_hand_over_mouth:)

13 curtidas

Meus parabéns para nubanck :clap:t2::clap:t2::clap:t2::partying_face::birthday::blue_heart::heart_eyes:

4 curtidas

Olá Comunidade!!

Parabéns NUPJ :grinning: :facepunch:

Estou sentindo falta do cartão de crédito da conta…

Olha o apelo ai!

9 curtidas

Muito obrigado meu amigo @caddahmaster :blue_heart:

5 curtidas

Que legal, parabéns e boa sorte na sua jornada! E seja muito bem-vinda à comunidade!
:slight_smile:

6 curtidas

Parabéns pra nós

4 curtidas

Parabéns, PJ Nubank!!!

Maravilhoso essa conta PJ que tem tudo, rs!

Continuando firme e confiança essa conta PJ.

Felicidade, Sucesso e confiança PJ Nubank.

Grande abraço.

7 curtidas

Queremos (de aniversário) pagar DARF sem código de barras!! :rofl::sweat_smile:

8 curtidas

Acabei nem usando porque tinha que pagar para emitir boleto, como contorno abri uma conta no Inter, resolveu! mas prefiro a plataforma do Nu, vou dar uma olhada se ainda cobram para emitir boleto.

5 curtidas

Bom demais estar por aqui!
Nossa conta PJ era um sonho que se tornou realidade!
Mobilidade, praticidade, rapidez e contas PF e PJ em um só aplicativo.
Se pode ser melhor? conta adicional em USD !!
Obrigado (… and keep-up the great work!!!)

5 curtidas