A conta pj gera algum rendimento igual a nuconta?

Quando deixamos dinheiro na NuConta, ele nos dá um rendimento mensal, gostaria de saber se na conta PJ da nubank funciona da mesma forma

1 Curtida

Gostaria de saber também.

Oi, @Marlon_Nascimento bem vindo ah nossa comunidade… Fui da uma pesquisada sobre e dei uma lida em 2 tópicos lá no blog do Nu: Fala Nubank, e não encontrei nada relacionado ah rendimento na conta PJ.

A Conta PJ do Nubank é uma conta digital para empreendedores que querem eliminar a burocracia e a complexidade das contas jurídicas e simplificar o dia a dia do negócio.
Essa versão inicial da Conta PJ tem algumas funções parecidas com as oferecidas pela conta do Nubank, como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro”.

Para vcs entender mais, @Marlon_Nascimento e @Jessica_Sampaio_de_A vcs podem dá uma lida nesses tópicos que explicam como funcionam ah conta PJ:

3 Curtidas

Ela ainda não tem rendimento. Foi minha primeira questão quando entrei aqui na comunidade. Infelizmente né. Criei minha PJ pensando justamente em fazer uma reserva de emergência da minha empresa. Mas por enquanto, sem sucesso.

Bom dia, Marlon!
Tenho uma conta PJ desde 20 de janeiro de 2020, portanto, a mais de três meses, e constatei que essa modalidade de conta não tem rendimentos. No entanto, a minha conta PF continua recebendo os rendimentos normalmente.

2 Curtidas

Obrigado pela resposta.