A conta pj gera algum rendimento igual a nuconta?

Quando deixamos dinheiro na NuConta, ele nos dá um rendimento mensal, gostaria de saber se na conta PJ da nubank funciona da mesma forma

3 curtidas

Gostaria de saber também.

3 curtidas

Oi, @Marlon_Nascimento bem vindo ah nossa comunidade… Fui da uma pesquisada sobre e dei uma lida em 2 tópicos lá no blog do Nu: Fala Nubank, e não encontrei nada relacionado ah rendimento na conta PJ.

A Conta PJ do Nubank é uma conta digital para empreendedores que querem eliminar a burocracia e a complexidade das contas jurídicas e simplificar o dia a dia do negócio.
Essa versão inicial da Conta PJ tem algumas funções parecidas com as oferecidas pela conta do Nubank, como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro”.

Para vcs entender mais, @Marlon_Nascimento e @Jessica_Sampaio_de_A vcs podem dá uma lida nesses tópicos que explicam como funcionam ah conta PJ:
https://blog.nubank.com.br/conta-pj-nubank-comeca-testes-clientes/

5 curtidas

Ela ainda não tem rendimento. Foi minha primeira questão quando entrei aqui na comunidade. Infelizmente né. Criei minha PJ pensando justamente em fazer uma reserva de emergência da minha empresa. Mas por enquanto, sem sucesso.

10 curtidas

Bom dia, Marlon!
Tenho uma conta PJ desde 20 de janeiro de 2020, portanto, a mais de três meses, e constatei que essa modalidade de conta não tem rendimentos. No entanto, a minha conta PF continua recebendo os rendimentos normalmente.

7 curtidas

Obrigado pela resposta.

Seria muito bom se a conta PJ tivesse rendimento e se implementassem o uso de guardar dinheiro com cofrinhos separados. Poderíamos criar um pra FGTS próprio, 13o. próprio, etc… :sweat_smile:

18 curtidas

Poxa, acabei de pedir a abertura de uma conta PJ acreditando que rendia como a de PF que tenho na Nubank. :frowning_face:
Pra quê eu vou querer deixar o dinheiro da minha MEI lá se não rende? :confused:

16 curtidas

Realmente, pra quem é meu não faz muito sentido, a não ser formalizar a parte financeira mesmo kkk

6 curtidas

É, a nubank não tem rendimento pra conta pj mas, existe outras opções para mei, e a melhor é a pagbank, conta pj gratis e rende 100% do cdi/mês, já usei tentei usar outras, como inter (rende mas vc tem que aplicar manualmente) que é bem chato, nu pj, picpay empresas, mas que me atendeu nesse quesito foi a pagbank o dinheiro rende sem vc fazer nada, quando a nubank adicionar essa opçao eu penso em voltar.

8 curtidas

Melhor respostas de todos, eu tava no mercado pago e tinha rendimento 100% da cdi sem precisar aplicar… ai do nada parou de render… fui falar com eles dizeram que automático pra alguma apareceram e outros nao… so pq estava ganhando meus 500 todo mês… ai fui atrás e verifiquei que so como mercado pago é Pag seguro que tbm rende 100% estou indo pra lah… queria muito ficar no nuback pj, mas nao sem rendimento nao dad

3 curtidas

Acabei de criar e já vou cancelar… não faz o menor sentido tirar de uma que rende pra outra que não

3 curtidas

Acredito que nesse quesito não compensa ter a conta PJ da nubank, ela não possui nenhuma funcionalidade interessante para donos de empresas. Caso queira uma conta que tenha rendimento opte por uma como a do Mercado pago, que você pode criar links de pagamento, checkout e o dinheiro no mercado pago rende 100% da CDI. Acaba compensando 1000 vezes

1 curtida

Não tem mais

3 curtidas

Excelente informação!
Para acrescentar outra opção, Conta Simples.
Enfim, estou estornando o depósito que havia resgatado do INTER.

conta simples começou a cobrar 50 reais de mensalidade

Na nubank tem um botão de enviar sujestão , só fazermos TDS envios de solicitação de rendimentos. Assim eles podem fazer essa alteração. Eu já enviei

1 curtida