Shofball @FelipeMoraes e o mineirinho sempre arrasando na sua arte pós-sulrealista.
11 curtidas
Claro, é um prazer:
Aqui um pequeno estudo feito com Giz Pastel Oleoso.
Na Escola de Artes somos desafiados a sempre fugir da nossa zona de conforto, esse material mesmo foi a primeira vez que desenhei com ele, assim como esses aqui

Aquarela
Giz Pastel Seco
Esse mês recebi também minha primeira encomenda envolvendo o mundo do desenho, estou fazendo alguns retratos:
No mês de Outubro participei de um desafio chamado Inktober, que consistia em fazer 31 desenhos de temas pré-definidos, esses desenhos estão todos postados no meu Instagram, aqui o desenho do dia 22, cujo tema era a palavra Scratchy.
Enfim, como comentei sou só um estudante, estou procurando sempre evoluir dentro das técnicas propostas no curso, e no fim das contas acho que o artista nunca está satisfeito com sua arte, sempre a procura daquilo que está além do horizonte, em busca do próximo passo, mas seja qual for o campo de atuação de cada um, uma coisa que nunca pode ser perdida é justamente o tema do tópico: Nossa Criatividade.
15 curtidas
Show. Talento puro
12 curtidas
Top grande @RogerioM, admiro quem tem essa habilidade. Ficou massa os desenhos.
Faça uma minha ai bem velhinho para ver como fico
13 curtidas

nunca consegui pintar com aquarela quase fui reprovada na Escola de Belas artes.

12 curtidas