A Criatividade a favor do Microempreendedor

Shofball @FelipeMoraes e o mineirinho sempre arrasando na sua arte pós-sulrealista.
:clap::clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Claro, é um prazer:


Aqui um pequeno estudo feito com Giz Pastel Oleoso.
Na Escola de Artes somos desafiados a sempre fugir da nossa zona de conforto, esse material mesmo foi a primeira vez que desenhei com ele, assim como esses aqui :point_down:t4: :point_down:t4:

Aquarela

Giz Pastel Seco
Esse mês recebi também minha primeira encomenda envolvendo o mundo do desenho, estou fazendo alguns retratos:




No mês de Outubro participei de um desafio chamado Inktober, que consistia em fazer 31 desenhos de temas pré-definidos, esses desenhos estão todos postados no meu Instagram, aqui o desenho do dia 22, cujo tema era a palavra Scratchy.

Enfim, como comentei sou só um estudante, estou procurando sempre evoluir dentro das técnicas propostas no curso, e no fim das contas acho que o artista nunca está satisfeito com sua arte, sempre a procura daquilo que está além do horizonte, em busca do próximo passo, mas seja qual for o campo de atuação de cada um, uma coisa que nunca pode ser perdida é justamente o tema do tópico: Nossa Criatividade.

15 curtidas

Show. Talento puro :clap:

12 curtidas

Está de parabéns @RogerioM e obrigado por compartilhar sua arte com a gente! :art: :clap: :clap: :clap:

11 curtidas

Top grande @RogerioM, admiro quem tem essa habilidade. Ficou massa os desenhos.

Faça uma minha ai bem velhinho para ver como fico :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Vc é o cara @RogerioM

11 curtidas


:scream: Arrasou !!!parabéns, @RogerioM seus trabalhos ficaram incríveis :clap:
nunca consegui pintar com aquarela quase fui reprovada na Escola de Belas artes. :grin:

12 curtidas

Agora que vi o tópico aqui… @RogerioM sempre muito talentoso, parabéns amigo!! :handshake:

7 curtidas