A criptomoeda LiteCoin🪙

acabei de receber uma mensagem no meu app do nubank dizendo que chega uma criptomoeda no app com o nome litecoin quando fui na parte de cripto nao tinha nenhuma nova cripto alguem recebeu esta mensagem

7 curtidas

Sim aqui também

2 curtidas

Aqui tbm

3 curtidas

Agora Temos:

  • Nucoin
  • Ethereum
  • Bitcoin
  • Polygon
  • Uniswap
  • Litecoin

Em quais vocês estão investindo neste momento?

5 curtidas
2 curtidas

Bom dia, quando clica na notificação do anúncio também ocorre um erro, vamos aguardar um pouco que pode tá sendo liberado. :pray:t4:

6 curtidas

pra mim so chegou a mensagem falta a moeda kkkk

2 curtidas

Ainda nada por aqui, mas essa semana deve começar a liberar para todos.

5 curtidas

qual o preco da moeda

2 curtidas

Aqui deu certo, consegui ver o grafico tudo normal, só quando fui sair da pagina dela que não saiu. Mas ai fechei e abri novamente o app e voltou ao normal.

3 curtidas

Bom dia.

Para mim ainda nem apareceu a mensagem e nem a moeda. Fico no aguardo para observar o mercado.

2 curtidas

5 curtidas

Estranho, por que faz dias que essa Cripto aparece aqui para mim. Achava que todos ja tinha.

5 curtidas

agoara apareceu na aba principal do ap mais quando tento acessar nao carrega da erro

1 curtida

Já não pode falar mais que não recebeu algo antes, aqui nem vi o logo dessa moeda no aplicativo. :joy:

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:. So para ter ideia como ja estava disponível, no dia 10 agosto comprei um pouco dela.

5 curtidas

Aqui tbem… recebi a msg mas sem acesso!

3 curtidas

Olá @Edicarlos_Novaes estamos liberando a Litecoin aos poucos.

Para verificar se você já possui ela em seu portfólio clique na opção comprar para aparecer todas as criptomoedas disponíveis pra você.

15 curtidas

Mesma coisa aqui kkkkkkk

1 curtida

Podem ser enviadas de um outro endereço?