A espera acabou: assista o curta-metragem Não É Um Monstro

Olá, @NuCommunity!

A animação Não É Um Monstro, curta-metragem apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil, já está disponível no Youtube de Nubank Ultravioleta :purple_heart:

Dê o play para conhecer essa história encantadora sobre cuidado financeiro para toda a família:

E aí, o que acharam? Aproveita para contar suas impressões nos comentários – e lembre-se que o desafio ainda não acabou! :tada:

Nas próximas semanas, vamos compartilhar mais curiosidades sobre o curta. Ao final da jornada, os três membros mais engajados nos desafios vão receber um mimo exclusivo. E esse mimo também vale para quem já ganhou um kit.

Continuem com a gente! :sparkles:

82 curtidas

Estive em SP no último dia 16/7 e me deparei com essa divulgação, no shopping Vila Olímpia. Infelizmente não consegui assistir, mas tive que registrar essa imagem.

20 curtidas

Eu adorei :blush: achei genial a forma como foi construído e apresentado. Assisti junto com minha filha que está com quase 3 aninhos e fui explicando pra ela! :star_struck::purple_heart::space_invader:

23 curtidas

Achei muito legal a ideia de personificar o poder de compra de cada um.
O curta é bem divertido e prende você até o fim.

No final, você fica se perguntando, qual o tamanho do seu monstro?

23 curtidas

Fiquei vendo e pensando que tem muita gente que nem tem mais monstro, já matou o coitado faz tempo! :joy:

Achei muito legal a forma de abordar o consumismo para as crianças, e mostrar que se elas saírem comprando tudo que faz os olhinhos brilharem o dinheiro acaba,e precisam ter controle com o próprio dinheiro. Tbm fica bem fácil entender que as pessoas possuem " cofrinhos" de tamanhos diferentes,uns podem mais e outros menos.

15 curtidas

Sensacional, adorei assistir! Além de lindíssimo, é educativo. :heart_eyes:

20 curtidas

Ficou show de bola, muito lindo. Foi de fácil entendimento a lição que o curta quis passar, fenomenal!

17 curtidas

Muito significativo! Estou emocionada! Parece uma parte de mim também…
Muito lindo e fofo!:purple_heart::space_invader:

18 curtidas

Fofo. Sensível. Objetivo. Útil.

Bem Nu mesmo :purple_heart:

16 curtidas

Voltei aqui só pra deixar em destaque esta tela dos créditos: :point_down:

Meus aplausos à equipe :clap: :clap: :clap:

19 curtidas

Muito lindo esse curta metragem, achei uma sacada genial do Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Sensacional! Uma forma divertida e bem simples e didática de vermos o tamanho do nosso dinheiro enquanto ele vale. Lidar com o dinheiro deve ser uma tarefa desde a infância.

14 curtidas

Ansioso para hoje ! :purple_heart:

15 curtidas

Show… Gostei… Meu primo vai amar, ele gosta de “monstros”!! :purple_heart: :heart_eyes:

17 curtidas

Ameiiii, achei muito fofo e ilustrativo, meu filho amou e quis repetir algumas vezes kkkkkk :purple_heart:

17 curtidas

Adorei! Lindo, fofo e educativo! :clap:

Já quero um “monstrinho-que-não-é-monstro” de pelúcia :face_holding_back_tears: :purple_heart:

17 curtidas

Top demais. Muito bem feito. :handshake::grin:

16 curtidas

Pôxa @Rogerstato, eu até iria no dia 06/07, mas no email que eu recebi, tinha um link para saber mais informações :point_down:t5: :point_down:t5:



Cliquei e fui ver as informações, e deixei para ir outro dia me cadastrar lá e participar :point_down:t5: :point_down:t5:

5 curtidas

Ficou legal demais! :clap:

25 curtidas

Eu tô super curioso para assistir, mas não sei se quero spoilers da ativação de hj. E como a disney manda muito bem nas animações né!!

19 curtidas