A espera de um milagre

Ah Nubank um dia te conheci e vi em vc a diferença, algo que nos “dinos” eram corriqueiro já.
Então me aproximei e tentei um relacionamento com vc, mas no início não ocorreu como eu esperava, confesso que ainda tinha contas a acertar com o passado (dividas) então desisti, não queria somente amizade (conta), queria sua confiança mas precisava conquista-la.
Anos depois voltei, então demos um passo a em frente, eu já te conhecia melhor, mais do que vc esperava, literalmente. Então passamos a algo mais (secure Card).
E eu ainda querendo o casamento a sua real confiança, até que veio vc deu mais um pequeno passo, (limite pré aprovado de 50,00) mas parou nele.
Sou tão íntima de vc, conheço os mais profundos de seu interior, sem demagogia.
Mas ainda assim vc não confia em mim, não se dá mais.
Tem vezes que me entristeço, pq quero ir mais além, mas aonde posso chegar com 50,00?
Quando vc vai aceitar ter um grande relacionamento comigo NU?
E nada de só noivado (empréstimo), pq isso é bom mas o juros acaba comigo, mesmo sendo baixo, é algo que vai e não volta mais entende…
Mas continuo aqui NU, a espera de uma milagre, de sair dos 50,00 e só empréstimo, não te quero só emprestado.
O que preciso fazer pra vc se lançar de vdd?

Bora mudar isso?
:purple_heart:

3 curtidas

Olá @DeboraGolden, gostei da forma que escolheu para expressar o que pensa, mas você já considerou o fato de tentar esse relacionamento também com as outras oportunidades disponíveis?

14 curtidas

Kkkkkk, pois com meu marido ela namorou noivou e casou, e acho já está na bodas de diamante pq em menos de dois anos ele já está com limite de 3100,00 kkkkkk, também não sei até onde vai meu amor por ela, kkkkkk, ela tá me traindo feio kkkkk

4 curtidas

Texto bem criativo e ótimo como peça literária.
No entanto, sempre que romantizamos nossa vida financeira, corremos um grande risco de acabarmos com o “bolso” partido.
O ideal é tratar finanças como uma equação e não um romance.

13 curtidas

O porto seguros tá me oferecendo limite de 1800,00 mas eu não quero ficar com vários cartões e ruim demais, limite tudo aos picados

1 curtida

Mas a minha ideia pelo menos e ficar só com um cartão mesmo, só que 400,00 fala sério, não consigo nem comprar um celular pra mim kkkk

2 curtidas

O ideal é ter pelo menos dois de bandeiras diferentes.

6 curtidas

Aí você recebe o convite para solicitar o Ultravioleta e pensa “subi na vida! Meu problemas de limite acabaram”. Mas não muda nada.
Mesmo nunca atrasando uma fatura, pagando adiantado muitas vezes, com um valor quase o DOBRO do limite guardado ou com a Nuinvest, não tem santo que aumente esse limite.

2 curtidas

Ah então, tem empréstimo e tem o secure Card (construir limite) l.
Mas queria msm o roxinho com limite pré aprovado com mais que 50,00 Reais.:smiling_face_with_tear:
Aaaah, tenho Bitcoins tbm.

Rapaz :flushed::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Cê vê?
E com meu filho tbm, estão em love.
Ele já começou com 950,00 :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

Ah sim concordo, mas o amor é com com o Nubank mesmo, só pra fazer aos Nulover hehe.:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Adorei o texto. Uma bela forma de se expressar.

2 curtidas

Se você não tem, mas quer, então faça o que eu disse, ou pelo menos tente.

1 curtida