A esperança é a ultima que morre

Eu gostei muito de vocês mas assim nos últimos meses tenho me desapontado porque assim eu ganhei meu primeiro de 50,00 esse ano e uso frequentemente e pago em dia uso ao máximo não deixo nenhum centavo sobra no limite do cartão mas acho que o banco deveria se importa mais com o cliente eu ja falei isso quando postei a reclamação no reclame aqui porque ja faz 9 meses que to com esse limite se peço 400,00 não aumenta se peço 500,00 pra tentar conquista a confiança do banco não consigo, sou negativado e vou limpa meu nome, agradeço muito a nubank por ter me dado esse limite , mas na minha opinião eu entendo que o banco não possa dar o limite alto pra um cliente assim em um estalar de dedo, o sistema faz as análises tabom ta correto não da pra acertar o alvo com os olhos vendados, mas assim eu usei todo o limite do cartão de crédito segui cada dica que a nubank aconselho segui cada dica que achei pesquisando na Internet fiz o máximo que pode pra ver se vocês aumentava o meu limite mas e muito :cry: triste e decepcionante a gente fazer um esforço tão grande pra acabar em nada,mas estou naquela frase que todo mundo conhece a esperança e a ultima que morre ea minha em vocês acabou hoje ja mechi os pontos e vou para por aqui com o banco ,porque não tem como eu concentrar o meu gasto no cartão de crédito so com 50,00 e isso agradeço por terem me dado esse presente :heart::pray:

Infelizmente creio que isso afete bastante a concessão de um limite maior para você.

14 curtidas

Sim entendo mas tudo a um tempo :heart:

4 curtidas

Olá @Vict seja bem vindo a comunidade do Nubank. Você precisa de um bom relacionamento com o banco e ter a vida financeira controlada, isso ajuda muito na analise de credito.

Fico na torcida para que você consiga o aumento.

10 curtidas

obrigado😄

4 curtidas

@Vict

Seja bem-vindo

A esperança é a última que morre. Verdade essa bandida nunca sai do fim da fila
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Se seus hábitos financeiros não ajudarem, provavelmente seu limite ficará empancado por muito mais tempo.

2 curtidas