Meu querido amigo @endydealmeida que entrevista TOP, meus parabéns amigo eu amo ver suas fotos ver como tudo começou pra você me faz querer seguir seu exemplo!
Um forte abraço e continue nessa humildade que você tem sensacional.
Amei Feliz dia da fotografia, pessoal!
Acabei de ver suas fotos, incríveis! Parabéns pelo olhar, ótimos ângulos!
Passando para deixar registrado meu carinho a todos nós, artistas da arte de parar o tempo! Que criam memórias eternas do mais especial que vivemos! Sou fotógrafa de partos aqui no Rio de Janeiro, @lumabraz.
Parabéns @endydealmeida! Sua arte é incrível!
Beijinhos no coração!
Parabéns, @endydealmeida e tod@s @s fotógraf@s!
Eu não sou fotógrafa, mas amo a fotografia! E amo um fotógrafo também: minha mochila gêmea, @Wierman! Fotógrafo de histórias.
Cheguei atrasado no tópico (e na data também), porém o que importa é que tô dando minha contribuição.
Feliz dia Mundial da Fotografia
E parabéns, meu estimado @endydealmeida e a todes os Profissionais de Fotografia e Imagem. Vocês são os precursores das nossas lembranças memoráveis
PS: amei o entrevista pro Blog Sucesso sempre @endydealmeida !!!
Parabéns a tod@s @s fotógraf@s!! Parabéns por seu trabalho @endydealmeida !!
A fotografia é contagiante e esse mesmo bichinho também me mordeu!! hehe… E então, desde 2017, me dedico a esta arte pela qual me apaixonei! Assim como me apaixonei também por minha mochila gêmea @andrezzacastro78 !! Que me completa, me impulsiona, me apoia sempre e me faz a pessoa mais feliz do mundo todos os dias!! Te amo Príncipa!!!
Muitíssimo obrigado pelos elogios pessoal!
Mamozãozíssimo!!
Quanto amor! Parabéns a esse lindo casal!
Ai gente… Não aguento isso não. Que fofo
Eitaa, olha minha foto de capa da NuCommunity!
Já Borei lá !
Bora