"A fotografia é uma forma de expressar minha criatividade"

Também acho que seria bem merecido. Parabéns. :clap: :clap:

9 curtidas

Gosto de fotografar o cotidiano e curto demais fotografar em Preto e Branco.

São Paulo (2010)

17 curtidas

Parabéns @endydealmeida, uma bela de uma entrevista, arrasou :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Gostei dessa dica. Amo fotografar a paisagem, bem, isso já falei em outro tópico. Parabéns mesmo! Sucesso sempre.

12 curtidas

@endydealmeida sempre arrebentando quando o assunto é fotografia!

Mesmo sendo o dia da fotografia, deixo aqui meus sinceros parabéns a todos os fotógrafos aqui da comunidade, pois como já mencionaram:

Vocês arrasam!

15 curtidas

É sobre isso! :smiling_face_with_three_hearts:

Vindo de você, fico contente! Você é referência na fotografia. :sunglasses:

Caramba, que lugar incrível @Kleber_Vieira1! Já já chego por aí, afinal estados vizinhos né?!

Elves Franklin B. Araujo (@elvesfranklin) • Fotos e vídeos do Instagram

Apoio demaissss essa ideia!

14 curtidas

Mais um objetivo de vida alcançado: Ser amigo de gente famosa, obrigado @endydealmeida .

high-five-39

Sobre tuas fotos nem preciso falar nada né?! Creio que elas falam por si. Parabéns!!!

18 curtidas

Metas sendo todas realizadas, vivaa !!!

Endy você se garante muito, não esquece de nós durante a fama :purple_heart:

12 curtidas

Fotografar é a arte de eternizar momentos.

Parabéns a a todos fotógrafos, que pelo que vi temos vários aqui. E ao @endydealmeida que já já conheço o trabalho espetacular nas fotos e pela excelente entreveista

15 curtidas

Olá queridos!

Sou novo aqui, mas venho parabenizar nesse Dia Mundial da Fotografia todos os fotógrafos profissionais e amadores, que nos permitem ver o mundo de uma forma diferente, cada um(a) com o seu olhar único!

Aproveito para deixar aqui meu registro da nossa Porquinha da Índia, a MoMo, que os lindos do NuBank compartilharam no Twitter um tempinho atrás.

Feliz Dia Mundial da Fotografia a todos!

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Meu Instagram:
@john.nathan_

19 curtidas

Sem dúvida o trabalho do @endydealmeida é espetacular, admiro demais fotografia e de vez em quando me arrisco.

19 curtidas

Parabéns @endydealmeida, você sempre arrasa nas suas fotografias, ah e amei a entrevista também :clap::clap::clap::clap:
Quero deixar também os parabéns para todos os fotógrafos!!!

11 curtidas

Que entrevista sensacional! Que o @endydealmeida arrasa nas fotos isso todos já sabíamos, mas ver como tudo começou, como o hobby virou renda extra é bacana demais.

Acho de uma sensibilidade incrível pessoas que tem aptidão para fotografias, são memórias e sentimentos que ficam eternizados para sempre!

15 curtidas

Meu querido amigo @endydealmeida que entrevista TOP, meus parabéns amigo eu amo ver suas fotos :camera: ver como tudo começou pra você me faz querer seguir seu exemplo!
Um forte abraço e continue nessa humildade que você tem sensacional.

12 curtidas

Amei :purple_heart: Feliz dia da fotografia, pessoal!

15 curtidas

Acabei de ver suas fotos, incríveis! Parabéns pelo olhar, ótimos ângulos!

9 curtidas

@endydealmeida e suas fotos Shofiboll!
Aí se garante muito viu!
:clap::clap::clap:
:fist_right::fist_left:

9 curtidas

Passando para deixar registrado meu carinho a todos nós, artistas da arte de parar o tempo! Que criam memórias eternas do mais especial que vivemos! Sou fotógrafa de partos aqui no Rio de Janeiro, @lumabraz.

Parabéns @endydealmeida! Sua arte é incrível!

Beijinhos no coração! :heart:

12 curtidas

Boas vindas @Luma_Braz :rose::rose:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Parabéns, @endydealmeida e tod@s @s fotógraf@s!
Eu não sou fotógrafa, mas amo a fotografia! E amo um fotógrafo também: minha mochila gêmea, @Wierman! :purple_heart: Fotógrafo de histórias.

13 curtidas

Cheguei atrasado no tópico (e na data também), porém o que importa é que tô dando minha contribuição.

Feliz dia Mundial da Fotografia :camera_flash: :star:

E parabéns, meu estimado @endydealmeida e a todes os Profissionais de Fotografia e Imagem. Vocês são os precursores das nossas lembranças memoráveis :heart:

PS: amei o entrevista pro Blog :clap:t5: Sucesso sempre @endydealmeida !!!:zap:

12 curtidas