A função de deixar os valores da conta não visíveis

Oi Bom dia comunidade!

Ultimamente venho abrindo meu app Nu e o modo de visibilidade dos valores está sempre para que os valores estejam ocultos inicialmente.

Alguém sabe se existe a possibilidade de modificar essa função para que quando eu abra a minha conta no app já venha mostrando os valores?

5 curtidas

Bom dia e boas-vindas à NuCommunity, @PamellaCandeia! :handshake:

Por aqui a visibilidade do olho segue normal de acordo como deixei na última vez que usei o aplicativo, mas vi relatos de alguns clientes que estavam passando pelo mesmo.

16 curtidas

Oi Thiago, Obrigada :smiley: Tem algum modo de resolver esse probleminha pra que fique sempre visível?

8 curtidas

Se for uma atualização que estão implementando aos poucos, acredito que não teria muito o que fazer, porque com o tempo pode chegar para mais clientes como aqui. Mas se for um bug, creio que vão corrigir com futuras atualizações, então nesse caso o indicado seria manter o App atualizado. :handshake:

17 curtidas

Aqui começou esse comportamento ontem, exatamente depois que atualizei o iOS para a versão 17.1.2. O app está na versão 7.10.58 (mais recente, até o momento). O celular é um iPhone 15 Pro.

Ontem de tarde, quando o iOS ainda estava na 17.1.1, e o app do Nubank na mesma 7.10.58, não estava acontecendo isso. Sempre deixei o “olho” aberto para mostrar os valores, e esta configuração era mantida sempre (mesmo quando encerrava o processo do app, arrastando para cima naquela tela multitarefa).

De noite atualizei o iOS para a versão 17.1.2 e começou esse comportamento. Se eu “abrir o olho” no app e apenas minimizá-lo, sem que ele seja limpado da memória RAM do aparelho, a configuração é mantida, o “olho” continua aberto. Porém, se eu limpar o app da RAM e abrir o app novamente, o “olho” estará fechado e os saldos ocultos.

Decidi fazer um teste num iPhone 12 de outra pessoa. Atualizei o iOS para o 17.1.2 e o app do Nubank para a versão 7.10.58. Reiniciei o aparelho e fiz o teste, e não teve o mesmo comportamento que ocorre no meu, ou seja, o “olho” continua sempre aberto e a configuração é mantida mesmo após limpar o app da memória RAM.

Já até reinstalei o app no meu celular, mas esse comportamento continua. Ou é algo específico do comportamento do app de acordo com o aparelho ou alguma configuração server-sided do Nubank.

Particularmente, prefiro que a configuração seja mantida sempre, pois deixo os saldos visíveis (“olho” aberto).

2 curtidas

Uai e so logar e aperta o olho la em cima
Coisa tao simples,povo nqo quer mover 1 dedo,mas usam para reclamar clicando mais de 20x​:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

E de olho o @Zoio_de_Tandera entende…

1 curtida

Você chegou a falar com o suporte?