A grande decepção - nubank pj

No início do ano tomei a decisão de abandonar os bancos tradicionais e comecei para migrar para o milagroso modelo dos bancos tecnológicos, depois de pesquisar e consultar amigos, fiz a opção pelo sistema da Nubank, para conta conta pessoal e Empresarial. Abri a conta PJ no mês de março, e logo veio a Pandemia. Pra resumir a estória, fiquei sem a proteção do Banco tradicional, para onde os recursos foram direcionados e fiquei ignorado pela Nubank, que pelo visto, optou por não assumir riscos.
Agora vejo que foi um grande equivoco, tal qual confiar a vida para um médico estagiário.
Sem linha de crédito, sem assistência, sem perspectivas.
O cancelamento é a saída.

1 curtida

Olá @Dan_Pereira!
A conta PJ do Nubank, ainda está em desenvolvimento, por isso ainda tem muitas funcionalidades faltando. Ela ainda nao pode ser usada como uma conta PJ única.

4 curtidas

Olá @Dan_Pereira, complementando o @Alexandre_Niess. O Nubank entende que a conta precisa ser aprimorada e até criou um botão exclusivo para receber feedback dos clientes PJ. Veja se ele está ativo pra você e dá uma olhada no link abaixo. :point_down:

4 curtidas

O que ideal para você seria o Banco Original, muitos PJ elogiam ele, tem taxas mas com compras altas no cartão você abate isso com o cashback.

Tem também o Banco Inter, Bancos de cooperativas, são bem melhores que os tradicionais.

O PJ do Nubank ainda é muito básico, estão desenvolvendo aos poucos.

3 curtidas

Obrigado Renan,

Infelizmente parece que é o caminho.
Gostei muito do conceito Nubank, mas infelizmente parece que funciona melhor no marketing do que na aplicação prática.
Tudo certo, como disse o equivoco foi meu.