A grande inauguração!

Todo mundo já deve saber que o Nubank trouxe Leslie David Baker ao Brasil para realizar o sonho de abrir sua própria papelaria, a Planos no Papel. Assista aqui!

Agora, chegou a hora da grande inauguração. E você pode fazer parte! :purple_heart:

O Nubank encontrou um local ideal para fazer a ativação da papelaria: Rua Aspicuelta, 145 - Vila Madalena, São Paulo.

A ativação acontecerá nos dias 02 e 03 de março e estará aberta no sábado das 10h às 18h e no domingo também das 10h às 18h.

Mas não perca tempo, porque a ativação tem vagas e entrada limitadas e uma quantidade de visitantes por dia.

Conta aqui pra gente quem vai conhecer a papelaria do Leslie! :books:

99 curtidas

Veio aí o grande anúncio! Já estou animado pra ver as fotinhas que nossos colegas que forem visitar puder compartilhar pra gente que mora em outros estados ver como tá essa experiência incrível. :purple_heart:

30 curtidas

pode deixar que vamos mostrar tudo! :purple_heart:

32 curtidas

@NuCommunity corre aqui! :point_up:t2:

55 curtidas

Olha que sensacional, mais uma excelente campanha do Nubank, aproveitem muito galera e conta pra gente a experiência. :purple_heart:

37 curtidas

Tô querendo aparecer por lá

Precisa fazer agendamento ou é só chegar e contar com a sorte de vaga?

22 curtidas

O grande dia está chegando… Nos tragam bastante fotinhos para quem é de fora e não consegue ir hein… :purple_heart: :heart_eyes:

21 curtidas

Que maravilha :heart_eyes::blush:

21 curtidas

@Rafael_Ricardo não tem agendamento! :wink:

21 curtidas

Valeu, a galera de outros estados conta com vocês :grinning:

18 curtidas

O @Everton_J_da_Silva vai conhecer a loja… Já disse que vai tirar fotos do lugar e mandar pra gente aqui!

17 curtidas

Eitaa que quero muito ir , mas com vagas limitadas fica dificil , ainda mais que a regiao ali de final de semana sempre ta cheia de gente,

vou ter que colocar meus planos no papel para me organizar aqui e ver como eu faço pra ir.

18 curtidas

O @ranielreis tá pensando em ir também. Ele vai no seu jatinho particular a negócios e passa por aí só alguns minutinhos.

Detalhe: O convite dele é VIP.

Ps: Fiquei sabendo que o @Everton_J_da_Silva vai correr Meia maratona da casa dele até o local. E um hobby que ele tem de correr :dash: um pouco pela manhã… Disseram que ele chegou em 20° na corrida Magic Run que sai de São Paulo e termina em Orlando (EUA).

15 curtidas

Que sensacional! :smiley:

15 curtidas

Que perfeito! Pena, não poder ir moro no Rio.

14 curtidas

Ah… Foi uma ironia minha kkk

No final ninguém de fora ou tão longe vai poder ir. :pleading_face:

10 curtidas

Pior que vc me deu uma ideia,
vou correndo pra la mesmo, da menos de 5KM e é descida praticamente

image

12 curtidas

Vou aproveitar o Cashback do UV pra dar um pulinho em SP! :rofl:

19 curtidas

Muito boa a iniciativa!

10 curtidas